Open Beta para Final Fantasy XIV no PlayStation 5 ganha data para começar

Open Beta para Final Fantasy XIV no PlayStation 5 ganha data para começar

Após o beta terminar, o jogo será lançado oficialmente.
#Games Publicado por coca, em

Para quem estava aguardando pelo Final Fantasy XIV no PlayStation 5, a espera pode estar perto de acabar, por que acaba de ser anunciado um beta aberto para o jogo que será realizado no dia 13 de Abril e o jogo será lançado oficialmente no console após o beta aberto ser concluído.

Além disso foi revelado que a versão para PlayStation 5 conta com várias melhorias com suporte para resolução 4K e 60 FPS, qualidade de texturas melhoradas, telas de carregamento super rápidas e muito mais. Também foi revelado que você poder usar seus personagens e dados do PlayStation 4 existentes durante o teste beta aberto no PlayStation 5.

Como participar do beta:

Usuários do PlayStation 4 Physical Edition

  1. 1. Em seu PlayStation 5, entre com a conta do PlayStation Network que você está usando para jogar a versão do PlayStation 4.
  2. 2. Visite o PlayStation Store em seu PlayStation 5 e navegue até a página da loja FINAL FANTASY XIV.
  3. 3. Na página da loja, pressione o botão […] e selecione “FINAL FANTASY XIV PS5 Upgrade Edition (Beta Version)” para prosseguir com o download. Um disco de jogo não é necessário ao usar esta versão de download.
  4. 4. Assim que o download for concluído, inicie a versão doPlayStation 5 de FINAL FANTASY XIV a partir da tela do jogo FINAL FANTASY XIV.

Usuários com a versão digital do PlayStation 4

Os usuários que estão jogando a versão de download digital poderão atualizar diretamente para a versão do PlayStation 5 sem visitar o PlayStation Store.

  1. 1. Em seu PlayStation 5, entre com a conta do PlayStation Network que você está usando para jogar a versão do PlayStation 4.
  2. 2. Selecione “FINAL FANTASY XIV” no menu Biblioteca de jogos.
  3. 3. Selecione o ícone “PS5 Upgrade Edition (Beta Version)” no lado direito da tela do jogo.
  4. 4. Na página da loja, pressione o botão […] e selecione “FINAL FANTASY XIV PS5 Upgrade Edition (Beta Version)” para prosseguir com o download.
  5. 5. Assim que o download for concluído, inicie a versão do PlayStation 5 do FINAL FANTASY XIV a partir da tela do jogo FINAL FANTASY XIV.

TDdaRWtkdFRwOG8=

Final Fantasy XIV já está disponível para PC e PlayStation 4 e agora está chegando no PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.