O aclamado indie Outer Wilds pode receber sua primeira expansão

O aclamado indie ''Outer Wilds'' pode receber sua primeira expansão

Página aparece no SteamDB
#Games Publicado por KingsGoku, em

O pessoal da Mobius Digital recebeu muitos elogios bem merecidos quando nos deram Outer Wilds há dois anos. Eles ganharam vários prêmios de Jogo do Ano e o jogo também vendeu muito bem, então não sou o único que esperava ver uma sequência ou pelo menos outra ideia nova dos desenvolvedores. Acontece que podemos encontrar algo entre essas duas coisas.

O banco de dados do SteamDB foi atualizado para incluir algo chamado Outer Wilds - Echoes of the Eye.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9JZkY1djRpLmpwZw==

Tanto os desenvolvedores quanto o Annapurna decidiram manter a boca fechada, mas isso não significa que eles não tenham basicamente confirmado que não é um erro estranho. Porque quem decide compartilhar um post no Twitter sobre a descoberta e até mesmo incluir olhos arregalados para uma boa medida, se isso não for nada empolgante?

Agora teremos apenas que esperar e ver quanto tempo leva para que a revelação oficial aconteça. A Sony disse que dois jogos indie serão mostrados no próximo State of Play, então talvez possamos obtê-lo em breve?

Outer Wilds é um jogo eletrônico independente de ação-aventura e exploração em mundo aberto. No jogo, o protagonista se encontra em um planeta com apenas 22 minutos antes que o sol local se torne uma supernova e o mate; o jogador repete continuamente esse ciclo de 22 minutos aprendendo detalhes que podem ajudar a alterar o resultado em jogadas posteriores. O jogo não possui um sistema de progressão ou árvore de habilidades, sendo possível zerar em 22 minutos ou 20 horas.

O jogo está disponível para Xbox One, PC, Playstation 4 e Nintendo Switch.

KingsGoku
KingsGoku

Um jogador que adora games de sobrevivência e construção

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,