Nintendo diz que não está sofrendo problemas na produção e no fornecimento de peças do Switch

Nintendo diz que não está sofrendo problemas na produção e no fornecimento de peças do Switch

Atualmente está tudo normal, mas as coisas podem mudar no futuro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Nintendo Switch não tem problemas relacionados à disponibilidade dos componentes necessários para a produção do console, mas no futuro as coisas podem mudar.

Ao abordar uma questão que é cada vez mais preocupante, veja também a disposição do presidente Biden em resolver o problema dos semicondutores, a empresa japonesa queria tranquilizar seus usuários e usuários aspirantes, mas colocando as mãos nos cenários futuros.

"Conseguimos garantir os materiais necessários para a produção de semicondutores para o Nintendo Switch no futuro imediato", disse o presidente Shuntaro Furukawa a Nikkei.

“No entanto, tanto no Japão quanto em outros países, a demanda por esses componentes tem sido muito alta desde o início do ano e, portanto, existe a possibilidade de esgotamento em alguns varejistas no futuro.''

"É difícil dizer como vamos lidar com isso, o que é certo é que em alguns casos podemos não ser capazes de preparar consoles suficientes para atender às solicitações."

Fonte 2: every eye
Fonte 3: vgc
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.