Milestone fala os aspectos de Hot Wheels: Unleashed em nova entrevista

Milestone fala os aspectos de Hot Wheels: Unleashed em nova entrevista

Empresa fala sobre seu objetivo com o título da franquia, e mais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hot Wheels: Unleashed tem atraído a atenção dos jogadores desde seu anúncio em Fevereiro de 2021.

O novo jogo de corridas dedicado aos icônicos carros de brinquedo da Mattel promete ser espetacular e com ótimos ritmos. É por isso que a Every Eye conversou com os devs da Milestone, a equipe italiana por trás do desenvolvimento.

O coletivo entrevistou Andrea Loiudice, que ocupa a função de diretora de marketing e vendas digitais da Milestone, que contou alguns antecedentes interessantes sobre o desenvolvimento do novo título dedicado a Hot Wheels, desde a gênese da produção até os detalhes mais profundos sobre o andamento do empreendimento, além de todos os trâmites que levaram à aprovação do projeto e ao início das obras.

Para a equipe por trás do jogo de corrida, na verdade, o objetivo não é criar o clássico Tie-In que se baseia apenas no nome que tem, mas eles querem elevá-lo a algo maior, trazendo Hot Wheels para um mundo que pode ser muito cativante não só para os muito jovens, mas também para os adultos.

Um dos objetivos do estúdio é trazer um gameplay fluído e cheio de variedade, mas que não seja remetido a um Mario Kart, mas sim numa mescla de Arcade com Simcade. Na entrevista, eles usaram o jogo de 2010 da Bizarre Creations, Blur, e também séries como Project Gotham Racing e Split/Second como referência.

Hot Wheels: Unleashed será lançado em 30 de Setembro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One X|S, PS5, PS4|PS4 Pro, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,