Microsoft Flight Simulator em breve receberá sua primeira DLC paga

Microsoft Flight Simulator em breve receberá sua primeira DLC paga

Asobo Studio revelou em novo vídeo oficial
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Microsoft Flight Simulator foi um dos sucessos mais surpreendentes de 2020, especialmente à luz da pandemia de Covid-19 em andamento.

O que em determinado momento foi um dos jogos de simulação de vôo imersivos mais esperados se transformou em um fenômeno cultural, com o jogo dominando a Internet graças à sua incrível recriação dos marcos mais icônicos do mundo, oferecendo aos fãs uma alternativa para viajar durante os bloqueios.

Enquanto a desenvolvedora Asobo Studio ainda está trabalhando duro para adicionar conteúdo ao jogo e levá-lo aos consoles, a equipe anunciou que o Microsoft Flight Simulator receberá seu primeiro DLC pago hoje.

Flight Simulator foi anunciado pela primeira vez na E3 2019 e foi desenvolvido pelo desenvolvedora Asobo Studio de A Plague Tale: Innocence e publicado pela Xbox Game Studios.

O jogo é um simulador de vôo que usa tecnologia de streaming em tempo real alimentada pela ForzaTech Engine e pelo Bing Maps para renderizar uma simulação totalmente realista de toda a Terra, até as condições meteorológicas simuladas de forma realista. O jogo está atualmente em desenvolvimento para Xbox Series X/S e Xbox One, com a versão Xbox Series X/S programada para lançar em breve.

A Asobo Studio tem atualizado constantemente o jogo para adicionar recriações de marcos mais detalhadas como parte de pacotes de DLC gratuitos, e até mesmo um modo VR completo que chegou em dezembro passado.

Embora a desenvolvedora tenha conseguido manter esse conteúdo gratuito até agora, o estúdio anunciou hoje que o avião ultraleve, o Top Rudder Solo 103, será seu primeiro DLC pago custando US$ 9,99, devido a taxas de licenciamento externo. Embora isso esteja muito longe de seu preço pedido na vida real de cerca de US$ 22.000, é surpreendente que tenha demorado tanto para o conteúdo pago entrar no jogo.

Vk9PZDN1TXlqdHM=

O pacote DLC Top Rudder Solo 103 está atualmente disponível para compra na loja do jogo do Microsoft Flight Simulator e vem com oito pacotes de cores diferentes para os jogadores personalizarem o design de seu avião.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.