Microsoft detalha seu painel sobre o que irá falar no próximo Microsoft Game Stack Live

Microsoft detalha seu painel sobre o que irá falar no próximo Microsoft Game Stack Live

Fiona Cherbak será a host, junto da The Initiative, 343 Industries, The Coalition e Turn 10
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Recentemente foi oficializado uma nova transmissão ao vivo da Microsoft para o seu Team Xbox, para parte do GSL (Game Stack Live), iniciativa da empresa americana para destacar o desenvolvimento dos jogos no Xbox como um todo.

Usando suas redes, Fiona Cherbak líder de aquisição de talentos da Xbox Game Studios, anteriormente conhecida pela mesma função na SIE Worldwide Studios, anunciou que será a host e apresentadora do Game Stack Live de 20 de Abril.

Em termos de funcionários dos Xbox Games Worldwide Studios presentes na transmissão, foi confirmado a presença de Amanda Armer (The Coalition Studio), Christine Thompson (The Initiative), Matt Hohl (343 Industries), e Ellen Porter (Turn 10 Studios).

Quanto ao tema da transmissão, Cherbak diz:

"Falaremos sobre suas experiências únicas de contratação, integração e trabalho em cenários remotos e compartilharemos detalhes sobre como os profissionais de jogos estão se juntando, se adaptando e tendo sucesso como parte das equipes de desenvolvimento do Xbox Game Studios durante uma crise de saúde global."

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0V5Wko2YnNXZ0FBdlpHbi5qcGc=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro