Microsoft China diz que está preparada para lançar os Xbox Series X|S na China Continental

Microsoft China diz que ''está preparada'' para lançar os Xbox Series X|S na China Continental

Mas nenhuma data de lançamento ou preço foi anunciado ainda
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já no final do ano passado a Microsoft recebeu aprovação e regularização oficial da Entidade Reguladora da Comunicação chinesa (3C) para seus novos hardware, levando a o que leva a crer que está preparando o lançamento dos Xbox Series X|S.

No entanto, 4 meses se passaram e ainda nada oficial sobre os console no território foi divulgado. Para o lado da Sony Interactive Entertainment, no entanto, as coisas mudaram bem favoravelmente, onde em Janeiro de 2021 foi anunciado que o PS5 chegará no território entre Abril-Junho de 2021.

Hoje, informando em seu Twitter oficial, Daniel Ahmad, analista da Nikko Partners, revelou novidades sobre a chegada dos Xbox Series X|S na China, conforme foi divulgado no dia 30 de março pela gigante da tecnologia local do país, a Microsoft China.

Segundo Ahmad, a Microsoft China informou que disse que está pronta para lançar o Xbox Series X|S na China Continental, mas nenhuma data de lançamento ou preço foi anunciado ainda.

Também de acordo com ele, as últimas regularizações oficiais de hardware foram completadas, o que significa que nos próximos meses talvez aconteça um anúncio oficial da chegada dos consoles na região asiática.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro