Microsoft anuncia um sorteio de Flight Simulator valendo um PC forma de turbina de avião

Microsoft anuncia um sorteio de Flight Simulator valendo um PC forma de turbina de avião

Porque não né?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por meio de seus canais sociais, a divisão transalpina da Microsoft, a Xbox France, comemora o lançamento de Microsoft Flight Simulator - World Update 4 dando um PC personalizado no formato de uma turbina de avião!

A iniciativa promocional lançada pelo Team Xbox acompanha a publicação da mais recente e importante atualização gratuita do Microsoft Flight Simulator, que apresenta um restyling gráfico e muito conteúdo não publicado (incluindo 100 aeroportos) para a França, Bélgica, Holanda e Luxemburgo.

O PC personalizado como presente da divisão francesa da Microsoft foi criado em colaboração com a NVIDIA e a Aorus: o caso particular que recria a seção transversal da turbina de um avião contém um verdadeiro monstro de tecnologia impulsionado por uma placa-mãe Z590 Aorus Elite AX, um processador Intel Core i7 11700K e uma GPU NVIDIA Gygabyte GeForce RTX 3070.

Aqueles que quiserem participar do concurso e "decolar" com a celebração de jogos para PC para o Microsoft Flight Simulator World Update 4 devem seguir o perfil do Twitter da Xbox France, compartilhar a mensagem publicada pela empresa, e responder com um tweet incluindo o hashtag oficial do blockbuster de simulação.

Dê uma olhada no PC personalizado da Aorus e da NVIDIA e diga-nos o que você acha, mas primeiro lembramos que o Microsoft Flight Simulator está definido para chegar em Summer 2021 no Xbox Series X/S, e talvez até no Xbox One.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque