Masami Yamamoto, ex-diretor de produção da SIE Japan Studio, anuncia a criação do estúdio EPIGRAsm

Masami Yamamoto, ex-diretor de produção da SIE Japan Studio, anuncia a criação do estúdio EPIGRAsm

O ex-diretor de produção externa e produtor executivo divulga o logotipo do estúdio e uma rápida declaração
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Foi na última semana que Masami Yamamoto, conhecido diretor de produção e produtor executivo da SIE Japan Studio, anunciou sua saída da subsidiária da PlayStation Studios, empresa na qual trabalhou por mais de 15 anos, e esteve presente nos seus altos e baixos. Devido ao encerramento do estúdio nessa semana, ele tomou a decisão também de se retirar.

Hoje, em suas redes e canais oficiais, Yamamoto anunciou a criação de um novo estúdio, chamado EPIGRAsm. Em seu twitter, ele diz:

''Peço desculpas se isso soa como uma piada do Dia da Mentira, mas em 31 de março, estabeleci a empresa EPIGRAsm”, disse Yamamoto.

“Tive o privilégio de viver a vida por meio das coisas que amo, então, de agora em diante, gostaria de 'viver com as pessoas que amo' como princípio orientador. Vou continuar a fazer o meu melhor em todas as áreas, incluindo a produção de jogos!''

Yamamoto foi diretor de produção externo e produtor executivo da SIE Japan Studio, e lá trabalhou em títulos como a série No Heroes Allowed, Tokyo Jungle, Rain, Bloodborne, Demon's Souls, Soul Sacrifice, Freedom Wars e muito mais.

Estaremos de olho no que o novo estúdio de jogos japonês do conhecido diretor irá trazer no futuro.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro