Konami diz ter mais surpresas e anúncios para revelar ao Nintendo Switch

Konami diz ter mais surpresas e anúncios para revelar ao Nintendo Switch

Metal Gear Rising: Revengeance pode estar chegando ao híbrido?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em um passado não muito distante, a Konami foi uma potência na indústria de videogames, com jogos regulares em grandes franquias ao longo dos dias de pixels e bits a polígonos e discos.

É justo dizer que nos últimos tempos, fora dos títulos eFootball PES, coleções de jogos legados e lançamentos ocasionais e intrigantes como Contra: Rogue Corps, ela saiu dos holofotes nos jogos, embora a empresa ainda ganhe dinheiro no mercado doméstico mercado com máquinas pachinko enquanto mantém IPs como Castlevania ativas na TV.

Recentemente, no entanto, a Konami apareceu na transmissão do Indie World enquanto trabalhava com a desenvolvedora GuruGuru para trazer GetsuFumaDen: Undying Moon para o switch, que parece uma reinvenção intrigante e elegante do título de NES, Getsu Fuuma Den.

Desde então, marcas registradas relacionadas a Castlevania e Metal Gear Rising: Revengeance surgiram, e algumas travessuras de mídia social estranhamente divertidas fizeram as pessoas falarem.

Então o que vem depois? Bem, conforme relatado pela Revo Gamers, o canal oficial da Konami no Twitter para a Espanha trouxe mais surpresas para Switch, dando o bom e velho emoji de piscada quando alguém perguntou sobre mais jogos no sistema.

Como especulação, uma remasterização de Metal Gear Rising: Revengeance seria viável para o Nintendo Switch, e é claro que sabemos que a Konami fará parte da E3 2021 apenas digital este ano, sendo uma empresa para presença em conferências de First-Party (Microsoft e Nintendo).

Embora tenhamos sido queimados às vezes pela Konami nos últimos anos, esperamos que uma esquina esteja sendo superada. Qual jogo ou franquia da Konami você mais adoraria ver no Switch?

Fonte 1: Nin Life
Fonte 2: Revo gamers
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro