Jogador tentou assassinar os fundadores da miHoYo

Jogador tentou assassinar os fundadores da miHoYo

Motivo supostamente teria sido um dos trajes que sua personagem favorita recebeu.
#Mundo Publicado por Vinicius, em

Na noite de 24 de abril, foi noticiado na Internet que um homem tentou assassinar os dois fundadores da empresa chinesa miHoYo com uma faca. A tentativa de assassinato ocorreu na Mihayou Company Park e o homem foi preso no local.

O policial da delegacia disse que o caso ainda não foi divulgado ao público e que haverá um relatório policial mais tarde. No entanto, supostamente a causa do incidente está relacionada ao jogo para celular "Honkai Impact 3" da Mihayou.

O jogo recebeu recentemente um evento especial, o qual tinha o tema "Bunny Girl". Nesse evento, as personagens ficaram todas vestidas com fantasias de coelhinha. Um dos grandes problemas é que o evento foi exclusivo para o resto do mundo, deixando a China de fora, o que revoltou alguns jogadores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9YQU5XYTFEdGY1SS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Muitos jogadores afirmam que esse evento não estar disponível no serviço nacional, além do fato de colocarem suas personagens favoritas para dançarem em fantasias de coelho, tenha ferido seus sentimentos em relação às personagens.

O suspeito aparentemente estava insatisfeito com o evento do jogo por denegrir suas personagens favoritas ao colocá-las dançando em trajes sexualizados para o público ocidental. O autor estava esperando por uma oportunidade de ir até Xangai para matar os dois fundadores da empresa, Liu e Cai, e então cometer suicídio pulando do prédio.

Na residência do suspeito, foi possível comprovar que ele usou a Internet para verificar a identidade dos dois fundadores da empresa, além de ter comprado duas facas de lâminas curvas com um comprimento de lâmina de cerca de 9 cm.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque