Jeff Ross, ex-diretor de Days Gone diz que a sequência do jogo teria modo cooperativo

Jeff Ross, ex-diretor de Days Gone diz que a sequência do jogo teria modo cooperativo

Jeff Ross também diz que a equipe tentou adicionar o cooperativo no Days Gone, mas não foi possível.
#Games Publicado por coca, em

Após um grande relatório que foi publicado no site Bloomberg pelo famoso Jason Schreier que citava que Days Gone 2 foi cancelado, uma grande confusão se iniciou pela internet, e ontem, Jeff Ross, ex-diretor de Days Gone, participou de uma entrevista com David Jaffe, no qual eles conversaram bastante sobre tudo que ocorreu sobre esse tal novo jogo do Days Gone, Jeff Ross não foi muito claro dizendo se realmente existe uma sequência para o jogo, mas disse que caso o jogo estive em desenvolvimento, ele teria o modo cooperativo.

Segundo Jeff Ross, ele sempre quis adicionar um modo cooperativo, desde o primeiro jogo, mas não foi possível na época, e o recurso foi cortado, então ele cita que essa opção estaria disponível na sequência.

"Estou muito orgulhoso de Days Gone, resumindo, eu conheço tão bem quanto todas as falhas do jogo. Não é perfeito, mas foi o primeiro de uma série e você sempre sabe que o primeiro estabelece essa base, e então você desenvolve, melhora e aperfeiçoa o que funciona. A ideia da sequência era oferecer um mundo compartilhado com jogo cooperativo, um recurso que queríamos desde o início para Days Gone, mas tivemos que cortar porque não seria possível na época."

“Não seria um modo secundário se tivéssemos feito no primeiro, ou em outro. Não teria complicado a narrativa porque somos bons nisso. Esse é um dos pontos fortes do original, teríamos feito o próximo melhor. Então, você pega esse mundo, com todos esses sistemas e gráficos, e traz esse universo para uma versão multijogador. Seria sobre pessoas como Deacon tentando sobreviver, formando gangues. Acho que seria divertido participar aquele mundo cooperativamente e ver como seriam as batalhas contra as hordas."

Q21tdF9GR0VLUHM=

E na sua opinião, será interessante de ver um modo cooperativo em Days Gone?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,