Jeff Ross, diretor de Days Gone foi ao Twitter falar sobre o cancelado Days Gone 2

Jeff Ross, diretor de Days Gone foi ao Twitter falar sobre o "cancelado" Days Gone 2

Segundo informações, Days Gone 2 não vai existir.
#Games Publicado por coca, em

Como foi revelado ontem por meio de um grande artigo da Bloomberg publicado por Jason Schreier, no qual era citado que Days Gone 2 não iria existir e a Sony acha que a sequência não foi vista como uma opção viável. Após isso os fãs para Days Gone não ficaram nada felizes e ficaram na dúvida se tudo isso é realmente verdade e foram atrás de respostas.

Jeff Ross, diretor de Days Gone foi ao Twitter falar sobre Days Gone 2 e deixa claro que não sabe de nada. É bom também lembrar que Jeff Ross não faz mais parte da Bend Studio, que é a desenvolvedora do Days Gone.

Olá a todos, obrigado por entrar em contato com todo o apoio. Não sou capaz de confirmar ou negar nada, então, por favor, entenda que se eu gostar de um de seus Tweets, isso significa que eu vi e gostei e nada mais. Amo vocês, pessoal!

Agora, após esse comentário dele, não se sabe exatamente se realmente a Sony não irá fazer um Days Gone 2, e provavelmente se for isso mesmo, nunca será revelado publicamente. Vale a pena lembrar que Days Gone está de graça no PS4 para os assinantes da PS Plus.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste