Hot Wheels: Unleashed recebe novo vídeo de gameplay revelando o mapa de Skyscraper

Hot Wheels: Unleashed recebe novo vídeo de gameplay revelando o mapa de Skyscraper

Milestone mostra mais das outras ambientações do jogo de corrida
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A desenvolvedora e editora Milestone disponibilizou um novo vídeo do frenético e muito rápido Hot Wheels: Unleashed, um trailer que revela seu segundo cenário do jogo, o famoso Skyscraper.

Depois de revelar a garagem enferrujada e escura no vídeo anterior, é hora de dar uma olhada neste local onde a verticalidade é o protagonista absoluto.

Situado em um canteiro de obras, o arranha-céu incluirá faixas que abrangem três andares diferentes do prédio em construção, com áreas que desafiarão até mesmo os jogadores mais experientes.

O novo vídeo também apresentou seis veículos adicionais dos mais de sessenta carros de corrida que estarão disponíveis no lançamento: Bump Around, Mountain Mauler, Sandivore, Boom Car, Buns of Steel, Fast Gassin 4 e Motosaurus.

"Hot Wheels Unleashed oferece a oportunidade de dirigir carros como se estivessem brincando com modelos."

"A jogabilidade inclui corridas de adrenalina, uma grande seleção de Hot Wheels com diferentes atributos e níveis de raridade que os jogadores podem personalizar com diferentes skins e pistas de cair o queixo em locais da vida cotidiana com peças de pista especiais e itens interativos."

O jogo também possui um Editor de Pistas que permite aos jogadores personalizar pistas em qualquer ambiente e compartilhá-las com a comunidade."

SnBSZzF2ajdsaEU=

O lançamento de Hot Wheels Unleashed está agendado para 30 de Setembro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque