Halo: Infinite será uma experiência Premium para PC Gamers

Halo: Infinite será uma experiência Premium para PC Gamers

Jogo terá cross-save, suporte a ultra wide e triple key binding.
#Games Publicado por Frocharocha, em

Halo: Infinite chegará aos consoles e PCs com suporte a cross-save, crossplay e experiência premium para PC Gamers, com suprote a monitores ultra-wide, superwiding triple key binding e mais, anunciou a Microsoft num blog post oficial no Xbox Wire:

Sabemos que muitos de vocês jogam mais do que apenas no PC, incluindo Xbox e dispositivos móveis. É por isso que temos o prazer de anunciar que o Halo Infinite oferecerá suporte ao crossplay e progressão cruzada de multijogador quando for lançado ainda este ano. Isso significa que se você estiver jogando no PC, poderá jogar com seus amigos no Xbox One e no Xbox Series X | S. Também significa que a personalização e o progresso do modo multijogador o seguirão em todas as plataformas.

A Microsoft também está prometendo melhorar seu cliente para Xbox Game Pass no PC, prometendo maior confiabilidade de instalação e velocidades de download mais rápidas nos próximos meses, além de a partir do dia 1º de agosto, a participação dos desenvolvedores na MS Store aumentará de 70% para 88%.

Fonte: News
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque