GHOSTS é um novo jogo de terror em live action

GHOSTS é um novo jogo de terror em live action

Título está quase batendo sua meta no Kickstarter,
#Games Publicado por Vinicius, em

Jed Shepherd, o escritor e produtor executivo do fenômeno HOST, junto com o elenco principal do filme, estão criando o primeiro jogo live action em tempo real do mundo, com lançamento previsto para o início de 2022. O jogo está sendo feito em colaboração com a Visible Games do Reino Unido e será distribuído pela Limited Run Games no PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e Steam. O design das criaturas é do criador de Siren Head, Trevor Henderson, e está sendo trazido à vida pela Creature Shop de Jim Henson.

Sobre o jogo

Você entrará no papel de um produtor de TV, operando a van de transmissão externa de um canal a cabo falido chamado FrighTV. Sua principal série é GHOSTS. Enquanto o elenco explora um local assombrado, você não só precisa se preocupar com a segurança delas, com os ruídos que você ouve ao redor da van e os vizinhos estranhos, mas também com a lenda urbana da The Long Lady. Avistamentos da The Long Lady nesta mesma rua gelaram os ossos dos residentes por décadas. Ela aparece em tempos de tragédia, olhando pelas janelas das casas na rua. Dizem que se você olhar diretamente para o rosto dela, você morre.

A aterrorizante versão completa do jogo que acontece em tempo real só poderá ser jogada às 22h em seu fuso horário local.

Q1F1b2VDTEhnUEU=

Jed Shepherd comentou:

Alcançar a marca de £100.000 é uma sensação incrível e estou totalmente impressionado com o apoio que GHOSTS tem recebido dos patrocinadores e da mídia. Temos muito trabalho a fazer no jogo e muitas coisas interessantes para anunciar. O grande Hideo Kojima disse uma vez: "Como criador, sempre quero trair as expectativas dos fãs". E é exatamente isso que estou tentando alcançar com GHOSTS. Um jogo que ainda guarda surpresas em várias partidas e uma experiência que você nunca vai esquecer.

100k arrecadados, falta apenas 65k para completar!

Até agora, GHOSTS ultrapassou os 100 mil e está a caminho de atingir sua meta de arrecadação de 165 mil. O fim está perto, faltando pouco mais de uma semana. A campanha recebeu grande apoio dos fãs e da mídia, que inclui notícias e recursos de veículos de imprensa icônicos.

Jed Shepherd é um roteirista, produtor e diretor do sul de Londres. Uma enciclopédia ambulante do Horror, mas também. Ele é um super fã de Henson e tem vários filmes de terror em desenvolvimento em parceria com Blumhouse, Sam Raimi e o StudioCanal.

A Visible Games é um estúdio de desenvolvimento independente com sede no Reino Unido e nos Estados Unidos repleto de desenvolvedores criativos. A equipe é formada por diversos criadores de jogos independentes talentosos, os quais estão comprometidos com todos os títulos que criam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque