Game Informer revela diversas informações a respeito de Resident Evil Village

Game Informer revela diversas informações a respeito de Resident Evil Village

Muita coisa nova e interessante a respeito do jogo!
#Games Publicado por Vinicius, em

Falta menos de um mês para o lançamento do mais novo título da Capcom, Resident Evil Village. A revista Game Informer recentemente fez um artigo a respeito do jogo trazendo diversas informações novas.

O famoso insider Dusk Golem, o qual já demonstrou diversas vezes ter conhecimento sobre essa série de survival horror, foi ao Twitter compartilhar um resumo de todas as novidades que a revista trouxe.

Confira tudo revelado:

• Durante o jogo, ouviremos mais os pensamentos internos de Ethan Winters, sua voz interior. Isso servirá para se aprofundar mais no terror psicológico e em seu estado mental.

• Os Lycan são mais espertos e complicados do que qualquer outro inimigo da franquia até o momento. Eles podem esperar em silêncio nos telhados, em arbustos, prontos para emboscar você se você não notá-los. Eles agem de forma diferente se caçam sozinhos ou em matilhas. Também há uma variedade deles, um novo tipo foi revelado:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0V5NERxMmtWb0FJdEF4aD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

• A Vila em RE8 não possui nome, todos a chamam de Vila. Há uma razão histórica que você descobrirá no jogo porque esta Vila não tem nome. É também uma vila cheia de morte, cabeças de cabras penduradas em árvores, cavalos mortos e outras carcaças de sujando as ruas.

• O objetivo da Capcom com o Village era ser uma união dos 25 anos de história da série. Para ser uma trindade das mecânicas conservadoras de Survival-Horror, terror intenso e ação refinada, eles tentaram ver o que realmente funcionou através da história da série e melhoraram. O objetivo da Capcom nesse jogo era: "O que funcionou para nós no passado e como podemos melhorar?"

• O jogo possui muitas referências sobre a história da série. Um exemplo inicial é do RE4, onde há um momento em que você fica cercado em um ambiente aberto por Lycans, os quais só fogem quando um sino começa a tocar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0V5NEdtZVdWY0FNaFZCWD9mb3JtYXQ9cG5nJm5hbWU9bWVkaXVt

• A Capcom sabe que eles não desenvolveram completamente o personagem de Ethan em RE7, a história era mais focada nos outros personagens. Ele era basicamente uma câmera. Mas a equipe sentiu um apego por Ethan, eles viram as críticas sobre ele em RE7, eles sentiram que sua história não havia acabado, e decidiram dar a Ethan sua própria história, e fazer com que as pessoas gostassem tanto dele quanto a equipe, mostrando quem realmente é Ethan Winters e por que ele é um ótimo personagem.

• Quanto a Chris Redfield, eles querem manter muito de seu papel um mistério, mas eles vão esclarecer que este título irá explorar o lado negro de Chris Redfield, um lado dele que já estava lá no passado, mas que está piorando.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0V5NEhqVGhWRUFZMlBaUD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

• O vilarejo sem nome em RE8 é um lugar do qual o tempo se esqueceu. É lindo, mas cheio de sombras. Parte do objetivo com este jogo era fazer algo que fosse simultaneamente esteticamente agradável, mas o mais grotesco que a série já viu. A vila tem uma beleza natural que é manchada por sua parte sombria.

• A filosofia do jogo é equilibrar o ritmo de terror silencioso e sombrio com intensos ataques de sobrevivência que enchem o jogador de adrenalina. Village tem os maiores ambientes em qualquer jogo da franquia RE até hoje, o que fez com que esses espaços abertos os fizessem decidir se concentrar na profundidade estratégica da mecânica do jogo.

• Village também tem o design mais vertical de qualquer RE. Eles aumentaram a velocidade de movimento de Ethan devido aos cenários maiores, mas para garantir que o terror ainda existia, eles se certificaram de que a ameaça fosse mais intensa do que nunca, para que os jogadores não estivessem apenas atirando em tudo, muitas vezes sendo a defesa uma estratégia melhor.

• Ethan pode interagir com muitas coisas no ambiente. Em vez de matar inimigos, pode ser melhor se defender e depois chutá-los, há um foco no gameplay de momento a momento, permitindo que os jogadores escolham caminhos através das áreas e planejem estratégias.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0V5NEpsS3FWY0FNN0huaj9mb3JtYXQ9cG5nJm5hbWU9c21hbGw=

• Os Lycans foram projetados com os mapas mais abertos e ambientes verticais. Eles demoram um pouco para se agachar na posição de corrida, mas se você não os impedir, eles podem correr de quatro muito rápido. Eles podem escalar as laterais de edifícios e paredes.

• Um momento do jogo descrito é uma cena em que você está em um campo de trigo. Você vê um Lycan entrando no campo, os Lycans se movem rapidamente pelo campo e você só pode dizer onde eles estão pelo barulho ou se você se erguer para ver a parte do trigo que está se movendo. Você tem que fazer escolhas, esperar que eles venham até você ou tentar pegar eles antes que tenham essa chance.

• Atirar em um saco de farinha fará com que ele exploda em um pó branco que atordoará temporariamente os inimigos. Há muitas outras resposta as suas ações no meio ambiente para você experimentar, os jogadores devem ficar atentos a essas coisas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0V5NExWQTRWVUFBT2tnYT9mb3JtYXQ9cG5nJm5hbWU9OTAweDkwMA==

• Os Lycans são fortes, podendo atravessas as coisas, escalar paredes e correr, Ethan pode se esconder em casas e criar barricadas, mas os jogadores precisam ter cuidado. Caso você se abrigue em uma casa, fique atento para os barulhos para se certificar que não existe um Lycan no teto.

• A Capcom está muito feliz com a resposta a Dimitrescu, eles queriam fazer uma visão única da Condessa que não parecesse estereotipada ou sem graça, mas que fosse memorável.

• Há animais que você encontrará, como galinhas, porcos, cavalos, peixes e muito mais. Você pode caçar esses animais para pegar suas carne, ovos e outras coisas. Levando sua carne para o Duke, o qual pode preparar a carne para dar buffs de status para Ethan, como saúde, força da defesa, velocidade de movimento. A care dos animais é usada para melhorar os status básicos de Ethan.

• É claro, Duke também negocia com dinheiro, e além dos upgrades padrão, cada arma tem upgrades especiais. Como o Rifle F2, você pode comprar um descanso para reduzir a oscilação da arma, ou o gatilho da espingarda M1897 pode melhorar a taxa de tiro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0V5NE15Q0pVY0FBOE44Qj9mb3JtYXQ9cG5nJm5hbWU9OTAweDkwMA==

• Embora a equipe tenha melhorado o combate de Village, eles garantem que isso não removeu a parte de survival horror e outros elementos da série.

• A Capcom acredita que Village tem os melhores quebra-cabeças da série. Eles trabalharam duro para tornar os quebra-cabeças divertidos, não muito fáceis, mas não muito difíceis, integrado eles ao mundo e à história, para que não parecesse aleatório ou apenas um quebra-cabeça só por ter, mas que fosse característico e interessante.

• Eles garantem que sabem que um bom terror não é apenas sobre enfrentar um monstro. Envolve entrar em contato com a imaginação, criar tensão, trair as expectativas, manter as coisas frescas para não cansar, é uma questão de equilíbrio, criatividade, os momentos de silêncio muitas vezes significam mais do que os barulhentos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0V5NE9ULVVWRUFBV0d3ZD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

Resident Evil Village será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S em 7 de Maio. Um novo filme também está em produção chamado de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, o qual irá estrar em 24 de Novembro.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque