Focus Home Interactive adquire a Streum On Studio

Focus Home Interactive adquire a Streum On Studio

Três anúncios na E3 2021
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

A Focus Home Interactive anunciou a aquisição da Streum On Studio, desenvolvedora conhecida por Space Hulk: Deathwing e Necromunda: Hired Gun. Além disso, a empresa está atualmente em “discussões ativas” com vários outros estúdios para aquisição.

“No ano passado, e particularmente nos últimos seis meses, transformamos profundamente o Focus Home Interactive”, disse o presidente do conselho administrativo da Focus Home Interactive, Christophe Nobileau, em um comunicado à imprensa. “Nosso Grupo agora tem um modelo de negócios ajustado e uma equipe de M&A dedicada, bem como uma governança renovada, um Comitê Executivo fortalecido e um programa de retenção para os principais gerentes. Essas mudanças nos permitem investir muito mais no desenvolvimento de jogos e melhorar significativamente nossa lucratividade a partir do próximo ano. Na frente de crescimento externo, estamos muito satisfeitos com a aquisição do Streum On Studio e continuamos nossas discussões com outros estúdios parceiros, bem como metas estruturais para o Focus Home Interactive.”

A Focus Home Interactive também disse que planeja anunciar três títulos principais para os próximos anos na E3 2021 em junho, seguido por mais no final deste ano no The Game Awards 2021 em dezembro.

Fonte: Gematsu
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque