Filme de Borderlands escala Janina Gavankar como filha do General Knoxx

Filme de Borderlands escala Janina Gavankar como filha do General Knoxx

Atriz será uma nova personagem criada para o filme.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

A atriz Janina Gavankar, conhecida por seu trabalho em O Caminho de Volta e como a personagem principal no jogo Star Wars Battlefront II, é o mais novo nome a se juntar ao elenco da adaptação cinematográfica de Borderlands.

Ao contrário da maioria dos atores anunciados até agora, Janina irá interpretar uma personagem original criada especialmente para o filme. Ela será a Comandante Knoxx, filha do General Knoxx, nome que os fãs da franquia certamente irão reconhecer.

Para os que acharem a atriz

Janina Gavankar se juntará ao elenco do filme Borderlands como uma personagem totalmente nova que nomeei especificamente para esta história. Janina interpretará a Comandante Knoxx, que seguiu os passos de seu pai quando se juntou ao exército particular de Atlas, o Crimson Lance. Ela é, em uma palavra, durona.

Confira o elenco confirmado até agora:

  1. Cate Blanchett como Lilith
  2. Jack Black como Claptrap
  3. Jamie Lee Curtis como Doutora Tannis
  4. Kevin Hart como Roland
  5. Ariana Greenblatt como Tiny Tina
  6. Florian Munteanu como Krieg
  7. Edgar Ramirez como Atlas
  8. Janina Gavankar como Comandante Knoxx
  9. Haley Bennett como Nova Personagem

O filme está sendo dirigido por Eli Roth, conhecido por seu trabalho em Bata Antes de Entrar e O Albergue. Já o roteiro ficou sob responsabilidade de Craig Mazin, o qual criou a premiada série Chernobyl e está trabalhando na adaptação de The Last of Us da HBO.

Confira abaixo a sinopse oficial liberada:

Lilith, uma infame fora-da-lei com um passado misterioso, relutantemente retorna ao seu planeta natal Pandora para encontrar a filha desaparecida do mais poderoso S.O.B. do universo, Atlas. Lilith forma uma aliança com uma equipe inesperada - Roland, um ex-mercenário de elite, agora desesperado por redenção; Tiny Tina, uma demolicionista pré-adolescente feroz; Krieg, o protetor musculoso de Tina; Tannis, a cientista com um pouco controle sobre sua sanidade; e Claptrap, um robô persistentemente brincalhão.

Esses heróis nada comuns ​​devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a garota desaparecida, a qual pode ter a chave para um poder inimaginável. O destino do universo pode estar em suas mãos - mas eles estarão lutando por algo mais: para proteger um ao outro. Baseado no jogo da Gearbox e 2K, uma das franquias de videogame mais vendidas de todos os tempos, bem-vindo a Borderlands.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque