Exclusividade de Final Fantasy VII Remake no PlayStation termina essa semana

Exclusividade de Final Fantasy VII Remake no PlayStation termina essa semana

Para ser exato, termina no dia 10 de Abril.
#Games Publicado por coca, em

Final Fantasy VII Remake é um jogo que foi muito aguardado pelos fãs de Final Fantasy por muitos anos e finalmente o jogo foi lançado, mas o jogo foi lançado exclusivamente para o PlayStation 4, e essa exclusividade não é permanente e está perto de acabar.

Exatamente no dia 10 de Abril, a exclusividade de Final Fantasy VII Remake no PlayStation 4 irá acabar, após isso a Square Enix pode lançar seu jogo em outras plataformas, como o Xbox, mas nada foi confirmado até o momento. Vale lembrar que uma versão para PC já está em desenvolvimento, mas ainda não foi anunciado oficialmente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80My8wNDIwNzQucG5n

O analista, Benji-Sales, foi ao Twitter falar um pouco sobre o fim da exclusividade.

Só para lembrar, o contrato de exclusividade de Final Fantasy VII Remake para o PlayStation termina em 3 dias, sendo mais exato, no dia 10 de abril de 2021 Portanto, se a Square Enix tem planos de trazer o jogo para outras plataformas, como PC ou Xbox, eles podem começar a falar sobre isso ainda neste mês.

Agora, para ficar claro, isso não significa que eles irão anunciar essas novas verões nesse mês, ou no próximo mês, ou mesmo em 6 meses. Significa apenas que o contrato de exclusividade do jogo está terminando, então, tecnicamente, após 10 de abril, a Square Enix pode lançar o jogo onde eles quiserem.

Então vamos ficar ligados em mais informações, pois ainda nesse mês podemos ter novas revelações da chegada do Final Fantasy VII Remake em outras plataformas, não se sabe se pode chegar ao Xbox, mas com os últimos acontecimentos da Square Enix com a Microsoft, com o lançamento de Octopath Traveler lançado Day-one no Xbox Game Pass, jogo que até então era exclusivo do Nintendo Switch, e com vários títulos de Final Fantasy disponíveis no Xbox Game Pass, acaba dando uma grande possibilidade da chegada do jogo no Xbox.

Então caso a Square Enix esteja tendo uma boa parceria com a Microsoft, pode ter alguma chance de Final Fantasy VII Remake ser lançado no Xbox e ser lançado também no Xbox Game Pass, mas nada foi confirmado até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.