Everspace 2 | Nova atualização adiciona contrabando, bombardeiro e muito mais

Everspace 2 | Nova atualização adiciona contrabando, bombardeiro e muito mais

Também inclui novas missões principais e secundárias e um limite de nível aumentado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após o lançamento em Janeiro de 2021 no Early Access, a Rockfish Games lançou a primeira grande atualização de conteúdo do Everspace 2.

Contracts/Hinterlands adiciona Smuggling, que faz com que Elek distraia os inimigos enquanto o jogador entrega a carga. Esconder-se é a chave aqui e você se aventurará em vários locais diferentes em Union para concluir as operações de contrabando.

Outros novos conteúdos incluem novas missões principais e secundárias, o novo caça pesado Bomber e um novo companheiro. O limite de nível também foi aumentado para 15 com três novas vantagens adicionadas.

Você também encontrará novas unidades de Outlaw como o Supervisor de Estrela de Sangue, Prospetor de Estrela de Sangue e assim por diante. Escala de resolução, suporte Nvidia DLSS e suporte HDR experimental também foram adicionados.

Infelizmente, o Vanguard não foi adicionado com esta atualização e provavelmente não haverá nenhum patch de manutenção até a próxima grande atualização de conteúdo no verão (já que a atualização atual é bastante estável).

Text-To-Speech ou TTS também foram adicionados como espaços reservados para as novas missões com sessões de gravação de voz adicionais acontecendo algum tempo antes do lançamento completo. Eles podem ser desativados, se assim o desejar.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.