Epic Games dará 3 jogos gratuitos semana que vem

Epic Games dará 3 jogos gratuitos semana que vem

Jogo gratuito dessa semana já está disponível!
#Games Publicado por Vinicius, em

Mais uma semana e mais um jogo gratuito da Epic Games. Dessa vez, a Epic está distribuindo gratuitamente 3 out of 10: Season Two. Os jogadores de PC poderão obter uma cópia gratuita desse jogo até 15 de Abril às 12:00.

Em 3 out of 10, você fará parte das aventuras dos desenvolvedores do pior estúdio de videogame do mundo, e vivenciará as palhaçadas absurdas e ao mesmo tempo hilárias que eles têm que aguentar. Será que eles alguma dia farão um jogo com pontuação melhor que 3/10? Fique ligado e descubra.

eEp5aTRuV01qaTg=

Você pode adquirir sua cópia gratuita de 3 out of 10: Season Two aqui.

Já para semana que vem, a Epic Games irá dar três jogos gratuitos. Os títulos serão Deponia: The Complete Journey, Ken Follett's The Pillars of the Earth e The First Tree, os quais ficarão disponíveis entre 15 de Abril até 22 de Abril.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9jWFNkVVY4LmpwZw==

Deponia: The Complete Journey

Lixo, lixo e mais lixo ainda. A vida no planeta-lixão Deponia não é nada fácil. Não é de surpreender que Rufus tenha se cansado dela e bolado diversos planos absurdos para escapar desse lugar deprimente.

Wl94bHl0X1lfVGs=

Ken Follett's The Pillars of the Earth

Século XII, Inglaterra: em uma época de pobreza e guerra, um vilarejo inicia a construção de uma catedral para suplicar por riqueza e segurança para seus habitantes. Na luta pela sobrevivência, vidas e destinos se entrelaçam. Baseado no best-seller mundial de Ken Follett, 'Os Pilares da Terra'.

Q2V3VFlsb1FTdDA=

The First Tree

Os jogadores controlam a raposa em uma bela jornada comovente que chega ao ápice na origem da vida, e talvez resulte em um entendimento da morte. No caminho, os jogadores descobrem artefatos e histórias da vida do filho conforme ele se entrelaça com a jornada da raposa em direção à Primeira Árvore (The First Tree).

ODVDUEl2M2t6NmM=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,