Dying Light anuncia colaboração com Rust com uma nova DLC gratuita

Dying Light anuncia colaboração com Rust com uma nova DLC gratuita

Mais um evento para Dying Light!
#Games Publicado por coca, em

Uma colaboração bem diferente foi anunciada com Dying Light e Rust e com direito de uma DLC gratuita e um evento para a comunidade. A combinação que todos precisavam! Veja o que acontece quando dois mundos de sobrevivência se encontram no meio de um apocalipse zumbi! Porém, não se preocupe! Você não vai ficar sem equipamento apropriado. A DLC Ferrugem será gratuita e servirá para obter um conjunto de itens únicos que ajudarão você a superar os perigos de um mundo implacável.

OHEzRC05REFRZGc=

Quando a sua vida está em jogo, só há uma coisa a se fazer: pegar seja lá o que você encontrar e usar a seu favor. Como o traje de Armadura Pesada, que parece que está em alta, e vai mostrar a todos quanta criatividade você tem. Ou o Cutelo Reciclado, com o qual dá para fazer picadinho dos zumbis e dos bandidos como se eles fossem legumes (aviso rápido: NÃO coma os zumbis! Nem os bandidos!).

Prefere lutar a distância? Então atinja seus inimigos com a Submetralhadora Personalizada ou o Rifle de Assalto Enferrujado, os últimos avanços da engenharia de armas alternativa. E para a peça final do seu kit de sobrevivente: o novo buggy, Lata Velha, o ápice das suas habilidades de engenharia. Pode ter certeza que ele vai calar todos que já duvidaram do seu talento, além de lembrar que nada é impossível. Nem montar um carro no meio de uma selva pós-apocalíptica.

Coloque todos os seus equipamentos em uso e veja quanto tempo você consegue sobreviver em meio a zumbis famintos e bandidos cruéis. Para completar, os cientistas de Rust devem ter ouvido falar do vírus de Harran e vieram investigar o patógeno mortal. Surpreenda-os com suas habilidades incríveis de parkour e mostre o que você aprendeu com todos esses anos enfrentando os infectados.

E eles não são os únicos inimigos que você enfrentará. Tanto nas Favelas como na Cidade Velha tem postos avançados cheios de bandidos do Rais. São lugares perigosos, mas você já se acostumou com esse tipo de coisa, não é? Entre pedalando a porta da frente e causando confusão entre as linhas inimigas ou elimine todos discretamente, na furtividade. Eles não vão saber o que os atingiu, e você sairá com explosivos C4 elementais poderosos. Você vai dar um melhor uso a eles, não é?

QjhGTEVQOVRVaEU=

No entanto, sobreviver em Harran pode ser mais difícil do que o esperado... Mas você já sabe disso. Felizmente, você é um inventor talentoso e um sobrevivente completo. Quem melhor para construir algo do zero senão você? Com os materiais certos, você poderá pesquisar e confeccionar versões melhoradas das suas armas. Procure os recursos necessários e mostre como sucatas podem se transformar em algo letal nas mãos certas.

O pacote contém:

  1. Traje de Armadura Pesada
  2. Visual de buggy: Lata Velha
  3. Machado curto: Cutelo Reciclado
  4. Submetralhadora: Submetralhadora Personalizada
  5. Espingarda: Espingarda de Assalto Enferrujada

Objetivo global:

Prêmios de pesquisa:

  1. Coletar sucatas (30) e tubos de plástico (2)
  2. Recompensa: Projeto de Rifle de Assalto Enferrujado de Ouro
  3. Coletar sucatas (20) e pregos (10)
  4. Recompensa: Projeto de Submetralhadora Personalizada Enferrujada de Ouro
  5. Coletar sucatas (10) e latas de alumínio (5)
  6. Recompensa: Projeto de Cutelo Reciclado Enferrujado de Ouro

Prêmios de invasões:

  1. Encontrar e invadir o posto avançado de bandidos do Rais nas Favelas
  2. Recompensa: Conjunto de C4 Elemental
  3. Encontrar e invadir o posto avançado de bandidos do Rais na Cidade Velha
  4. Recompensa: Conjunto de C4 Elemental
  5. O evento colaborativo com Rust e o DLC Ferrugem chegam para PC no dia 19 de abril, às 14:00 BRT / 19:00 CET. O evento se estenderá por uma semana inteira (até 26 de abril, às 14:00 BRT / 19:00 CET).
  6. O evento colaborativo e o DLC Ferrugem aparecerão nos consoles no meio de maio.

Para pegar sua DLC gratuita:

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNTk5MDMw

Fonte: STEAM
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque