Double Fine Productions tranquiliza os fãs, e diz que Psychonauts 2 chegará em 2021

Double Fine Productions tranquiliza os fãs, e diz que Psychonauts 2 chegará em 2021

Subsidiária da Microsoft e seu Xbox Game Studios vem criando o título há 5 anos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado com uma campanha de crowdfunding em 2016 e após a aquisição da Double Fine pela Microsoft em 2019, Psychonauts 2 ainda não tem uma data oficial de lançamento e os fãs temem mais atrasos. No entanto, os dirigentes do estúdio reiteraram que o jogo será lançado em 2021.

Um fã irritado respondeu a um tweet da Double Fine perguntando o que aconteceu com o Psychonauts 2, visto que mesmo após a aquisição pela Microsoft, o estúdio não conseguiu cumprir a data de 2020 estabelecida pelos objetivos de crowdfunding.

Para desvendar o assunto foi o mesmo diretor Tim Schafer que interveio de forma surpreendente na discussão, explicando que o motivo do alongamento dos tempos se deve ao fato de que os desenvolvedores estão tentando criar a melhor experiência final possível.

Por sua vez, a conta oficial da Double Fine Productions foi replicada, desta vez confirmando que, embora sem uma data oficial de lançamento, Psychonauts 2 será lançado em 2021.

No início de março, espalhou-se um boato na rede de que Psychonauts 2 estava prestes a entrar na fase Gold, com uma data de lançamento prevista ainda para a primavera, um momento que não parece mais realista. Resta aguardar o anúncio oficial da Microsoft para saber mais

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque