Disco Elysium: The Final Cut | Patch 1.3 corrigirá problemas de interação, erros de progressão de missões e muito mais

Disco Elysium: The Final Cut | Patch 1.3 corrigirá problemas de interação, erros de progressão de missões e muito mais

Embora o patch não tenha uma data, a desenvolvedora ZA/UM falou sobre quais problemas ele vai resolver
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Disco Elysium: The Final Cut é uma versão notavelmente melhorada de um jogo já fantástico, que, por padrão, o torna um dos melhores RPGs que vimos em anos, mas o jogo não foi lançado sem problemas.

No PS5 e no PS4 em particular, ele enfrentou alguns problemas técnicos, de falhas de voz, problemas de travamento, bugs que bloqueiam a progressão em algumas missões e assim por diante.

A desenvolvedora ZA/UM tem trabalhado para resolver esses problemas, mais recentemente com o Patch 1.2 e, como você poderia esperar, mais atualizações estão a caminho também.

Em uma atualização publicada recentemente, a desenvolvedora se desculpou pelo lançamento instável do jogo nos consoles e disse que as correções para muitos dos problemas conhecidos mencionados acima estão sendo trabalhados.

Embora uma data de lançamento para o próximo Patch 1.3 não tenha sido fornecida, ZA/UM tinha uma lista dos problemas que a atualização está planejando corrigir. Você pode dar uma olhada nisso abaixo.

Disco Elysium: The Final Cut já está disponível para PC, PS5, PS4 e Stadia. Ele será lançado para Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch em Summer 2021 (Junho-Julho-Agosto).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro