Digital Extremes e Microsoft formam parceria para criação do Jade Bundle para Warframe

Digital Extremes e Microsoft formam parceria para criação do Jade Bundle para Warframe

Usando toda a temática do Xbox, ele vem gratuitamente com o Xbox Game Pass Ultimate
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Warframe está oferecendo um pacote Excalibur Jade grátis para todos os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, como parte de uma nova parceria entre a desenvolvedora e editora do jogo, Digital Extremes, com os americanos do Team Xbox da Microsoft.

O pacote inclui várias skins com o tema Xbox, 7-Day Affinity Booster e vários outros itens do jogo. Ele está atualmente disponível na Xbox Store, contanto que você seja um membro do Xbox Game Pass Ultimate, você poderá baixar o kit gratuitamente.

Caso contrário, o Excalibur Jade Bundle também está disponível para compra. Além de cosméticos, o pacote inclui o lançador de granadas Tonkor, que deve ser uma boa adição ao seu arsenal de Warframe.

Aqui está a lista completa de conteúdo disponível no pacote Excalibur Jade do Warframe:

  1. Excalibur Jade Skin
  2. Excalibur Jade Noggle
  3. Tonkor Jade Skin (includes Tonkor grenade launcher)
  4. Liset Jade Skin
  5. Jade Daedalus Armor
  6. Capala Jade Sigil
  7. 7-Day Affinity Booster

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLnRoZWdhbWVyaW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDQvV2FyZnJhbWUtRXhjYWxpYnVyLUphZGUtQnVuZGxlLTEuanBnP3E9NTAmZml0PWNyb3Amdz05NjAmaD01MDAmZHByPTEuNQ==

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLnRoZWdhbWVyaW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDQvV2FyZnJhbWUtWGJveC1TaGlwLmpwZz9xPTUwJmZpdD1jcm9wJnc9NzQwJmg9NDE2JmRwcj0xLjU=

O design inspirado no Xbox não é sutil em nenhuma dessas skins, mas eles são muito bonitos, no entanto.

Warframe continua ocupado, apesar do lançamento em 2013. O jogo de oito anos anunciou recentemente o TennoCon 2021 para 17 de julho, que deve trazer muitas revelações de conteúdo para nos levar até o último semestre do ano. Se TennoCon 2020 é alguma coisa a se seguir, provavelmente veremos novos warframes, zonas de mundo aberto e outros retrabalhos massivos.

Por enquanto, você pode participar do evento de aniversário de 8 anos do Warframe que vai até 17 de maio. Durante o evento, você terá a chance de participar de novos eventos semanais e ganhar equipamentos exclusivos no jogo.

Fonte: thegamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque