Diablo II: Resurrected conta com alguns recursos extras baseados em Mods do jogo original

Diablo II: Resurrected conta com alguns recursos extras baseados em Mods do jogo original

Vicarious Visions e Blizzard-Team 3 falam sobre esse aspecto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em uma tentativa de atualizar melhor um clássico como Diablo II para os tempos modernos, a Blizzard irá introduzir alguns novos elementos dentro da edição esperada Resurrected agendada para 2021. E algumas ideias para as novidades do jogo foram tiradas diretamente do panorama de mods do jogo original.

Rob Gallerani, designer-chefe de Diablo II Resurrected, explica as razões que levaram os autores a esta escolha:

"Quando abordamos esta nova versão, definitivamente queríamos tornar o jogo mais acessível, mas não mais fácil", diz ele.

E para fazer isso, eles observaram cuidadosamente que tipo de mod Diablo II os jogadores de hardcore continuam a usar hoje:

"É como se fosse um bom teste de tornassol saber dessas coisas, como 'ah, esse público, o público. Hardcore, aproveite esse coisa."

No alfa técnico de Diablo II Resurrected você pode ver um primeiro exemplo de uma novidade tirada de um mod: os jogadores agora podem usar uma área quadrada de 10x10 para armazenar seus suprimentos, maior do que a presente no Diablo II básico e tirada de um popular Mod: PlugY, o kit de sobrevivência.

Resurrected adotará tal grade não porque o PlugY a introduziu primeiro, mas porque é algo que tem sido aclamado por jogadores de longa data.

Segundo Gallerani, não se trata tanto de copiar os modders, mas de entender quais recursos foram mais introduzidos e de usar esses mods.

"É muito bom ver como o gênero amadureceu e como esses jogadores estão acostumados a jogar o título”, conclui o designer.

Diablo II: Resurrected chegará no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, PC e Switch.

Fonte 1: PCGAMESN
Fonte 2: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,