Detalhes da nova atualização com recursos para o Xbox são divulgados

Detalhes da nova atualização com recursos para o Xbox são divulgados

Suspender todos os jogos está incluso nela.
#Games Publicado por Sr Ori, em

O time responsável pelo desenvolvimento de recursos para o xbox acabou de trazer mais algumas novidades para os jogadores, baseando-se no feedback da comunidade insider. As novidades para o aplicativo Xbox de smartphones são a listagem e descrição de conquistas, além de mostrar o placa de liderança da competição mensal por pontos com os amigos. No caso do video game, o sistema irá recomendar jogos, separações por coleções, habilidade de suspender jogos e aplicações em uso e mostrar o que seus amigos andam jogando.

Achievements

Conforme continuam a desenvolver o novo aplicativo móvel do Xbox no iOS e Android, as conquistas voltaram ao aplicativo baseado nas sugestões dos usuários. No mês passado, começaram a lançar e testar experiências de conquistas no aplicativo Xbox e, a partir de hoje, alguns jogadores podem conferir as tabelas de classificação mensais para ver como você se classifica em relação aos seus amigos. Também adicionaram a capacidade de visualizar conquistas nas páginas de detalhes do jogo para ajudar a monitorar o progresso. Todos verão essas atualizações no aplicativo até o final do mês e ainda assim o time Xbox continuaŕa refinando a experiência ao longo do tempo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjEvMDQvSGVyb19JbWFnZV9YYm94LWFwcF9BY2hpZXZlbWVudHMuanBnLmpwZz93PTEyMDA=

Jogue pelo Xbox Game Pass com seus amigos

Jogar com seus amigos ficou mais fácil com o Xbox Game Pass em seu console. Jogar com amigos agora aparece quando os amigos estão jogando qualquer jogo Xbox Game Pass. Você pode pular direto para uma sessão multijogador aberta ou começar a instalar os jogos que seus amigos estão jogando atualmente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjEvMDQvWEdQLVBsYXktd2l0aC15b3VyLWZyaWVuZC5qcGc/dz0xMjAw

Recomendações de novos jogos e coleções

Explore novas recomendações e coleções de jogos no Game Pass em seu console. Descubra outra joia com base em seu histórico de jogo com "Porque você jogou" ou encontre um jogo para jogar com amigos em "Multijogador". Além disso, estão adicionando ainda mais coleções como jogos de tiro em primeira pessoa, ficção científica, terror, sandbox, mistério, anime, fantasia, fofura e muito mais. Com todas essas coleções no hub Game Pass em seu console, você com certeza encontrará algo que se ajusta ao seu humor.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjEvMDQvQmVjYXVzZS15b3UtUGxheWVkLmpwZz93PTEyMDA=

Suspensão de jogos e aumento na velocidade de download

Baixe seus jogos o mais rápido possível com o novo recurso suspender jogo em Meus jogos e aplicativos. Hoje, a fila avisa quando o jogo ativo está reduzindo a velocidade de download. Agora você terá a opção de suspender seu jogo ativo para liberar largura de banda e obter as velocidades de download mais eficientes. Então, com o Quick Resume, você pode voltar ao jogo sempre que quiser começar a jogar novamente.

As futuras notícias relacionadas ao Xbox serão lançadas igualmente no Xbox Wire. Para suporte relacionado às atualizações do Xbox, visite support.xbox.com. Um subconjunto de jogadores pode ver recursos adicionais que não estão listados aqui, como a nova experiência do Microsoft Edge no console. Esses recursos são habilitados apenas para uma parte do público do Xbox Insider para avaliar o interesse e coletar comentários.

Fonte: News
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.