Destroy All Humans 2 Remake aparentemente pode estar em andamento sob um codinome

Destroy All Humans 2 Remake aparentemente pode estar em andamento sob um codinome

Project Cattleprod 2 não está enganando ninguém
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um remake de Destroy All Humans 2 está quase confirmado neste ponto, já que uma lista para um "Project Cattleprod 2" foi localizada.

A lista foi postada originalmente por DahTribute no Twitter, que compartilhou um link para uma lista no site do Ministério Federal dos Transportes e Infraestrutura Digital da Alemanha. No site há uma lista do Project Cattleprod 2 e uma descrição que o faz parecer o remake longamente provocado de Destroy All Humans 2.

Project Cattleprod 2 é descrito como um "jogo de ação-aventura em um mundo aberto", onde os jogadores "controlam um avatar que pode" usar várias armas e poderes psi". A lista continua descrevendo humor exagerado, missões furtivas e a habilidade para influenciar os inimigos, o que está muito alinhado com Destroy All Humans.

Depois, há o nome, que é uma referência óbvia a todas as vacas e piadas de sondagem da série Destroy All Humans. O primeiro jogo também abordou essas áreas, então é apenas mais um aceno astuto em direção à verdadeira identidade do jogo.

Anexado à lista está uma obra de arte de prova de conceito mostrando algum tipo de base militar na neve. Os fãs de Destroy All Humans 2 perceberão que isso tem mais do que uma semelhança passageira com o mapa de Tunguska da segunda metade do jogo. Esse mapa era uma área militar coberta de neve situada na URSS, então parece provável que seja a mesma coisa.

Curiosamente, algumas das listas de empregos no site dos Black Forest Games apontam para o remake de Destroy All Humans 2 também. Ambas as posições iniciais fazem referência à experiência em jogos multiplayer como um "plus".

Destroy All Humans 2 também introduziu o modo multijogador na série na forma de jogo cooperativo, então o remake também pode tentar fazer o mesmo.

Todas essas evidências apontam para o remake de Destroy All Humans 2 de fato estar em desenvolvimento, mas ainda não é uma coisa garantida até que a THQ Nordic diga.

Eles começaram a provocar o título nos últimos meses, então parece que eles estão se preparando para fazer isso em breve.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque