[ATUALIZADO] De acordo com a VGC, a E3 2021 existirá, em formato digital, e sendo pago

[ATUALIZADO] De acordo com a VGC, a E3 2021 existirá, em formato digital, e sendo pago

ESA também quer realizar parceria com a Nvidia, e mais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

ATUALIZAÇÃO:

Utilizando seu Twitter oficial, a E3 divulgou um esclarecimento sobre o evento digital, confirmando rumores; porém, pontuando algo que foi subentendido de forma errada: O evento será gratuito.

Assim como anteriormente, as Live-Streams e Conferências de Imprensa (EA, Microsoft, Bethesda, Ubisoft, Square Enix, Nintendo, Devolver Digital, etc) serão livres e grátis para todos assistirem.

O conteúdo pago, segundo que foi divulgado, será para as Demos de jogos do evento, que é o tema na qual foi tocado que a ESA está trabalhando com a NVIDIA para trazer ao evento de 2021, que decorrerá como a E3 Digital Edition.

ORIGINAL:

Novos detalhes da E3 2021 parecem ter sido descobertos, após um grande novo relatório do coletivo da VideoGameChronicles (VGC).

Seguindo o formato de eventos de videogames atual devido a Pandemia de COVID-19, a E3 2021 será um evento digital, e terá uma espécie de acesso pago.

Além disso, parece que teremos uma renomeação do que significa E3 (Entertainment Eletronic Expo), onde agora significará (“Electronic Entertainment Experience”). Também de acordo com a VGC, a E3 2021 Digital Edition começará em 13 de Junho, e vai durar por 1 semana.

“A E3 sempre serviu como a força unificadora da indústria de jogos, um momento a cada ano onde os melhores e mais brilhantes se reúnem para lançar os últimos anúncios e demonstrações de jogos em apoio não apenas a seus objetivos individuais, mas para evangelizar toda a indústria”, um documento de apresentação enviado para leituras das editoras.

“Na 2021, a E3 é muito mais…. Bem-vindo à EXPERIÊNCIA de Entretenimento Eletrônico. Internacional, Inclusivo, Inovador, Irresistível, e "nas suas mãos", onde quer que você more."

“A E3 2021 NÃO é um evento presencial que se tornou virtual”, acrescenta o pitch.

“E3 2021 é uma vanguarda digital culturalmente significativa para todos os cantos da indústria e seus consumidores, de jogos para celular e PC a eSports para console divisor de águas e estreias AAA, todos os quais irão gerar atenção massiva e oferecer jogos seguros sem precedentes demos enquanto acelera seus objetivos de B2B, B2M e B2C."

A intenção da ESA para o Show de 2021 é realizar várias sessões de apresentação de parceiros de jogos, transmitidas de um palco ao vivo revestido de LED construído em Los Angeles, bem como um show de premiação, noite de pré-estréia e a capacidade das empresas de agendar reuniões com a mídia e usuários de negócios por meio de Apps.

No entanto, o principal recurso dos planos digitais do E3 2021 podem ser as demos de jogos on-demand transmitidas pela Nuvem (Cloud Gaming). A ESA quer fazer parceria com a Nvidia para alimentar as demos usando sua plataforma GeForce Now, e permite que os expositores da E3 tornem suas experiências jogáveis ​​disponíveis para o público em geral ou de forma privada para a imprensa e empresários por meio de seu aplicativo.

É importante destacar que os planos da E3 2021 ainda precisam da aprovação dos membros da ESA, que é formada pelas maiores empresas de games do setor e que têm influência significativa na direção do espetáculo. E com os números envolvidos, não há garantia de que receberá um apoio significativo.

Fonte: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque