Days Gone | Vídeo compara o trailer da versão PC com o jogo rodando no PlayStation 5

Days Gone | Vídeo compara o trailer da versão PC com o jogo rodando no PlayStation 5

A versão PC já apresenta melhorias em comparação com a do PlayStation 5.
#Games Publicado por coca, em

Ontem foi finalmente revelado a data de lançamento para Days Gone no PC, no qual o jogo chega no PC via Steam e Epic Games Store por 199 reais no dia 18 de Maio, e junto da data de lançamento foi lançado um trailer do jogo rodando no PC e mostrando as melhorias que ele terá. Após isso, o canal do YouTube, "ElAnalistaDeBits", que é conhecido por fazer vídeos de comparação sobre jogos, publicou um vídeo especialmente para Days Gone.

O vídeo em questão serve para comparar a o trailer da versão PC de Days Gone e com o jogo rodando nativamente no PlayStation 5; Confira e tire suas conclusões. Vale a pena notar também que Days Gone roda em 4K dinâmico a 60 FPS no PlayStation 5.

THZuQWZqb3VWSHM=

Imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/44/043325.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/44/043326.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/44/043327.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/44/043328.jpg

Mesmo sendo um vídeo e não o jogo rodando nativamente, já é possível notar que a versão PC tem pequenas melhorias em comparação com a versão do PlayStation 5. ElAnalistaDeBits também diz que um vídeo atualizado será lançado quando o jogo estiver disponível, no dia 18 de Maio.

Days Gone já está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5, e disponível gratuitamente para os assinantes do PS Plus.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque