David Jaffe chama Jason Schreier de mentiroso por causa do cancelado Days Gone 2

David Jaffe chama Jason Schreier de "mentiroso" por causa do "cancelado" Days Gone 2

A treta continua!
#Games Publicado por coca, em

A confusão continua a todo vapor após os relatos do Jason Schreier dizer que Days Gone 2 foi cancelado, após isso, Jeff Ross, ex-diretor de Days Gone, deu uma entrevista para David Jaffe, falando de tudo e mais e também sobre esse tal Days Gone 2. Após isso, David Jaffe tentou bater de frente com Jason Schreier, e praticamente chama ele de mentiroso.

Você sabe o que é interessante? Quando Jason Schreier estava dizendo que SABIA que Jeff Ross estava mentindo (antes de ficar claro para muitos que Jeff realmente concordava com o artigo de Jason Schreier, na maior parte), isso significa uma de duas coisas: Jason Schreier estava mentindo para se salvar.

A fonte de Jason Schreier não estava apenas dizendo a verdade, mas tinha que estar alta o suficiente na organização da Sony para convencer Jason Schreier de que a fonte DELE tinha mais dados do que Jeff (que estava CERTAMENTE o mais alto que você poderia obter no estúdio Bend). Ou Jeff era a fonte (o que não acredito).

A fonte de Jason Schreier é louca e deve ser do alto escalão. Quer dizer, não tem que significar isso, mas parece provável. Ou eu estou esquecendo de alguma coisa?

Sendo mais claro, David Jaffe acha que Jason Schreier mentiu para manter sua "imagem". Mas vale a pena lembrar que o próprio Jeff Ross declarou que ele não pode confirmar ou negar qualquer coisa, já que está sujeito a acordos de confidencialidade com a Sony, portanto, nunca iremos saber oque é verdade ou oque é mentira, só se a Sony revelar algo oficialmente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste