Conheça Alisa: The Awakening, um survival horror indie inspirado em Resident Evil

Conheça Alisa: The Awakening, um survival horror indie inspirado em Resident Evil

Clique se tiver coragem...
#Games Publicado por MeuCoraçãoÉ, em

Alisa: The Awakening é um survival horror inspirado em Resident Evil 1, com estilo PS1 retro, onde você se encontra preso em uma casa de bonecas em tamanho real, cheia de macabras bonecas mecanizadas.

IMAGEaHR0cHM6Ly82NC5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tLzIyYjQ2YjY0MmYzN2QyMzFjMzI5ZDI3OGIzOGU0NzhlLzlmZmUxNmVjOTQyYTQ4NTktNzQvczUwMHg3NTAvYWRjOWZjYzhiNDRjNjU5MDA4NDY0NGM0ZjY3MWNkMTU0ZTdjY2RjYy5naWZ2

Enredo: Em Alisa: The Awakening, sua personagem, Alisa, acorda em uma estranha mansão vitoriana, que parece ser uma casa de bonecas em tamanho real de alguém. Alisa é uma Agente de Elite Real que cumpria uma missão de rastrear um criminoso procurado, contudo, ao despertar na mansão, ela não tem ideia de como foi parar ali e cabe a você descobrir. Conforme você explora a Dollhouse, você resolverá quebra-cabeças, descobrirá segredos obscuros e lutará contra as mortais bonecas mecanizadas em tamanho real que vagam pelos corredores de forma assustadora.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcuaXRjaC56b25lL2FXMWhaMlV2TlRVMk1qVTVMekk1TVRnNU5qa3VaMmxtL29yaWdpbmFsL1ZBSTZTWS5naWY=

O estilo retro, a atmosfera sombria, a paleta de cores dos cômodos da mansão, as câmeras fixas e pasmem, até mesmo a péssima dublagem de voz remete os jogadores ao primeiro e inesquecível jogo da saga de sucesso da Capcom.

IMAGEaHR0cHM6Ly82NC5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL2ZiYjY2YzhmMGYzZDRiMjY4ODg3MmIzZThjOTk5MjNmLzlmZmUxNmVjOTQyYTQ4NTktOGMvczUwMHg3NTAvODk1OTY2YjFmZDJkNmIwMTBlZWVkYmE5OTBmYTk3ZTAzNTg1OTg4ZC5naWZ2

A versão atual de Alisa: The Awakening leva cerca de 30 minutos para ser jogada e realmente impressiona com sua atmosfera assustadora, cenário intrigante e estilo de survival horror retrô PS1 autêntico. Talvez não seja tão assustador quanto Resident Evil, mas há alguns momentos assustadores e os pontos de vista da câmera fixa e os controles do tanque adicionam um toque bem-vindo de nostalgia. Se você está procurando uma experiência autêntica de survival horror no PS1, não se arrependerá de visitar esta casa de bonecas mortal. Caso tenha interesse em conferir melhor esse projeto, a demonstração de gameplay pode ser assistida no vídeo abaixo:

REg3QjZYV3VoWU0=

A demo de Alisa: The Awakening pode ser encontrada na Steam. O jogo tem previsão de lançamento para 31 de Maio de 2021.

MeuCoraçãoÉ
MeuCoraçãoÉ #PuraMaldade

"Eu sou calmo e meu coração é puro...heheh...meu coração é pura maldade."

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,