Confira os melhores animes da temporada de Inverno de acordo com o MAL

Confira os melhores animes da temporada de Inverno de acordo com o MAL

Os animes que tiveram maior pontuação esse ano!
#Animes Publicado por Vinicius, em

Nessa temporada de inverno, tivemos muitas novidades boas, além da continuação extremamente aguardadas pelos fãs Com a temporada já terminando, separamos aqui os mais queridos pelos fãs com base na pontuação do site MyAnimeList.

Lembrando que só entram animes que estrearam nessa temporada de Inverno, por isso títulos como Jujutsu Kaisen acabaram ficando de fora.

11 - Beastars 2nd Season

SVhzVVJReG9HZTg=

  1. Nota: 8.09
  2. Número de episódios: 12

"Beastar" - um título concedido a bestas que provam sua excelência lutando contra a desigualdade para unir carnívoros e herbívoros em uma sociedade antropomórfica animal. A Cherryton Academy está há cinco anos sem um líder desse tipo. No entanto, após o assassinato de uma alpaca dentro dos limites da escola, a crescente tensão entre as diferentes espécies aumenta a necessidade de um Beastar para garantir paz e harmonia.

10 - 5-toubun no Hanayome ∬

Y2o2TkdQOW5Od0k=

  1. Nota: 8.16
  2. Número de episódios: 12

Através da orientação diligente de seu tutor Fuutarou Uesugi, o desempenho acadêmico das quíntuplas Nakano mostra sinais de melhora, mesmo que o caminho delas para a graduação ainda seja difícil. No entanto, conforme elas continuam a causar várias situações que atrasam qualquer professor, Fuutaro torna-se cada vez mais envolvido com as vidas pessoais delas, complicando ainda mais o relacionamento entre eles.

9 - Wonder Egg Priority

N1p2SHhIWDBNdEE=

  1. Nota: 8.25
  2. Número de episódios: 12

Esta é a história de Ai, uma garota introvertida cujo destino muda para sempre quando ela adquire um misterioso “Wonder Egg” de um fliperama. Naquela noite, seus sonhos se misturam à realidade, e enquanto outras garotas obtêm seus próprios Wonder Eggs, Ai descobre novos amigos - e a magia dentro de si.

8 - Dr. Stone: Stone Wars

TzA4S3p5TDBnaEE=

  1. Nota: 8.25
  2. Número de episódios: 11

Senkuu tornou sua meta trazer de volta dois milhões de anos de realizações humanas e reviver todos aqueles transformados em estátuas. No entanto, um homem está em seu caminho: Tsukasa Shishiou, o qual acredita que apenas o mais apto daqueles petrificados deve ser revivido.

7 - That Time I Got Reincarnated as a Slime 2nd Season

TGszZkpzSU9uS3c=

  1. Nota: 8.37
  2. Número de episódios: 12

A segunda temporada de That Time I Got Reincarnated as a Slime. Agora que a Jura Tempest Alliance está crescendo ainda mais, eles encontrarão o reino animal de Eurazania, se reunindo com o Rei Gazel, aumentando as tensões entre monstros e humanos, e Rimuru encontrando o inimigo mais forte que ele já enfrentou.

6 - Non Non Biyori Nonstop

TF92a2RYT2dvajg=

  1. Nota: 8.40
  2. Número de episódios: 12

As viagens despreocupadas das quatro garotas continuam! À medida que o verão torna-se uma memória distante, a chegada do outono sinaliza um novo ano escolar com oportunidades ilimitadas. Mesmo enquanto as quatro garotas voltam às suas rotinas calmas, o aparecimento de novos rostos anima a vida rural de Asahigaoka.

5 - Horimiya

NGszTkhRcWg5ODQ=

  1. Nota: 8.44
  2. Número de episódios: 13

Uma vida secreta é a única coisa que eles têm em comum. Na escola, Hori é uma garota perfeita, mas a verdade é que em casa ela é uma pessoa ousada. Enquanto isso, sob uma fachada sombria, Miyamura esconde um coração gentil, junto com os piercings e tatuagens. Em um encontro casual, os dois revelam um lado que nunca mostraram. Isso poderia dar vida a algo novo?

4 - Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

bkMyeE5SX3FPS1E=

  1. Nota: 8.45
  2. Número de episódios: 11

Quando um fracassado de 34 anos é atropelado por um ônibus, sua história não termina aí. Reencarnado em um novo mundo como uma criança, Rudy aproveitará todas as oportunidades de viver a vida que sempre quis. Junto com seus novos amigos, algumas habilidades mágicas recém-adquiridas e a coragem para fazer as coisas com que sempre sonhou, ele embarca em uma aventura épica - com todas as suas experiências anteriores intactas!

3 - Yuru Camp△ Season 2

VGtSQms5NGZNd0E=

  1. Nota: 8.58
  2. Número de episódios: 13

Depois de passar o Natal acampando com seus novos amigos, Rin Shima embarca em uma viagem solo para ver o nascer do sol do Ano Novo à beira-mar. Tudo vai de acordo com o planejado até que o tempo imprevisto bloqueia as estradas de volta para casa, impossibilitanbdo que ela retorne. Rin, que agora está presa por alguns dias, é convidada por Nadeshiko Kagamihara para ficar na casa de sua avó.

O que deveria ser uma viagem de dois dias torna-se um longo período de passeios turísticos e novas experiências para Rin, e ela encontra alguns rostos novos e antigos ao longo do caminho.

2 - Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season Part 2

ZHdkMzRxLWxYQnM=

  1. Nota: 8.66
  2. Número de episódios: 12

A segunda parte da segunda temporada de Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu. Depois de descobrir mais sobre o Death Loop e as Witches of Sin, Subaru promete salvar Emilia e seus amigos de uma condenação futura.

1 - Shingeki no Kyojin: The Final Season

TVVDTi1Kd1V2Ylk=

  1. Nota: 9.10
  2. Número de episódios: 16

Gabi Braun e Falco Grice treinaram suas vidas inteiras para herdar um dos sete titãs sob o controle de Marley e ajudar sua nação a erradicar os Eldians em Paradis. No entanto, assim como tudo parece bem para os dois cadetes, sua paz é repentinamente abalada pela chegada de Eren Yeager e dos membros restantes do Corpo de Pesquisa.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,