Confira o trailer da atualização 1.5 Beneath the Light of Jadeite de Genshin Impact

Confira o trailer da atualização 1.5 "Beneath the Light of Jadeite" de Genshin Impact

Novos personagens, chefões e sistema de de casa
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

A MiHoYo anunciou novidades para Genshin Impact, incluindo um novo chefão e novos personagens, que chegam com a atualização 1.5 do game programada para ser lançada em 28 de abril e traz duas novas personagens: Yanfei, que usa magia de fogo; e Eula, usuária de espada do elemento Cryo.

Outra novidade é o Bule de Relachá, ou Serenity Pot em inglês, que vai dar aos jogadores um cantinho para chamarem de seu. Com ele, será possível acessar um mundo separado do principal, onde o jogador poderá montar uma casa e personalizar um espaço individual. No lançamento, não haverá suporte para multiplayer neste mundo pessoal.

Quanto à história, os viajantes poderão acompanhar a segunda parte da trama de Zhongli.

Dois novos oponentes formidáveis chegam ao jogo: Azhdaha, Rei dos Dragartos, quarto oponente do Domínio Dizimado, e o Hypostasis Cryo, que será um novo chefe na Espinha do Dragão.

NFo2UF8yR3l2OTg=

Os jogadores podem baixar Genshin Impact gratuitamente no Android através do Google Play, iOS através da Apple Store, PlayStation 4 através da loja da PSN, e agora para PlayStation 5 e também no PC baixado somente através do site oficial do Genshin Impact (https://genshin.mihoyo.com).

Fonte: Jovemnerd
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque