Confira as notas que SaGa Frontier Remastered vem recebendo

Confira as notas que SaGa Frontier Remastered vem recebendo

Versão aprimorada do clássico JRPG da Square.
#Games Publicado por Vinicius, em

O clássico do PlayStation está de volta: SaGa Frontier foi remasterizado. Escolha seu personagem favorito e embarque em sua própria jornada única. Cada um dos oito personagens tem objetivos e finais diferentes.

Suas escolhas afetarão como os eventos se desdobram. Este sistema aprofundado permitirá que você manipule e expanda uma história completamente sua. Desafie-se em batalhas épicas e também aprenda novas habilidades

Notas
  1. 90 - Noisy Pixel
  2. 90 - Digitally Downloaded
  3. 85 - Game Revolution
  4. 81 - Wccftech
  5. 80 - Hobby Consolas
  6. 75 - Multiplayer.it
  7. 70 - PlayStation Universe
  8. 68 - SpazioGames

O jogo se encontra com uma média de 79 dos críticos no MetaCritic.

Análises

Noisy Pixel

Se eu pudesse resumir tudo, eu diria que este é o melhor JRPG não linear de nosso tempo. Isso vem com uma série de desafios que exigirão sua paciência e compreensão do gênero. No entanto, depois de algumas horas, você se sentirá da mesma forma. A versão remasterizada apenas torna a série mais acessível com visuais atualizados, recursos de salvamento automático, um novo protagonista e cenários adicionais. Eu não poderia ter pedido uma versão melhor deste jogo.

Game Revolution

Quando você tirar um tempo para explorar, encontrará um jogo bonito e surreal esperando por você. Mas, novamente, SaGa Frontier faz um trabalho absolutamente horrível em deixar isso claro. Felizmente, SaGa Frontier Remastered elimina grande parte da frustração disso. Você pode salvar em qualquer lugar, e há um salvamento automático, você pode acelerar o movimento no mundo e nas batalhas também. Esta é a melhor maneira de vivenciar uma obra-prima frequentemente esquecida, e espero que SaGa Frontier 2 receba um tratamento semelhante no futuro.

Wccftech

SaGa Frontier Remastered mostra a esse JRPG de duas décadas uma grande reverência ao restaurar o conteúdo perdido junto com as atualizações modernas. Com uma alta curva de aprendizado e uma mentalidade de explorador necessária para realmente ser desfrutado, SaGa Frontier requer mais experimentação e desejo por histórias menos tradicionais para obter o máximo dele.

PlayStation Universe

Saga Frontier Remastered é uma ótima remasterização para quem já gostava do original. A abordagem única da exploração e da narrativa não linear pode confundir algumas pessoas com a expectativa de um RPG tradicional, mas aqueles que persistirem podem encontrar o charme que tantos encontraram quando ele foi lançado originalmente. O combate simples, mas divertido, e um ótimo sistema de habilidades tornam um prazer jogar e as melhorias no remaster podem ajudar a trazer novos fãs enquanto agrada os fãs mais velhos com a inclusão de conteúdo originalmente cortado.

SpazioGames

Embora o esforço da Square para trazer para o console moderno seus antigos jogos seja louvável, SaGa Frontier Remastered é apenas um RPG mediano com alguns altos e muitos baixos.

SaGa Frontier Remastered será lançado em 15 de Abril para PC, Nintendo Switch e PlayStation 4.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque