Confira as notas de Fantasian, novo jogo do criador de Final Fantasy

Confira as notas de Fantasian, novo jogo do criador de Final Fantasy

Novo jogo de Hironobu Sakaguchi tem sido bem recebido pela crítica.
#Games Publicado por Vinicius, em

Do criador de Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi, o título Fantasian é um novo RPG impressionante que utiliza dioramas feitos à mão como cenários dentro do jogo, criando belos ambientes.

A história se passa em um reino governado por máquinas em um mundo multidimensional onde o equilíbrio do "Caos e Ordem" é um fator importante na luta entre esses reinos. Os jogadores irão assumir o papel de Leo, o qual acorda de uma explosão perdido em uma terra estranha.

Notas
  1. 100 - Pocket Gamer UK
  2. 90 - Digitally Downloaded
  3. 90 - Everyeye
  4. 85 - Jeuxvideo
  5. 80 - Destructoid
  6. 70 - Pocket Tactics

O jogo se encontra com uma média de 81 dos críticos e 95 dos usuários no MetaCritic.

Análises

Pocket Gamer UK

Fantasian é um RPG clássico em sua essência, com muitos novos truques e um novo estilo de arte para mantê-lo único na era de experiências cinematográficas AAA. Os personagens são encantadores e cheios de intriga, a história é envolvente e os visuais falam por si só. Embora não esteja completo no momento, se a segunda metade do jogo corresponder até mesmo a uma fração da primeira metade em qualidade, o jogo continuará a ser um título absolutamente obrigatório no Apple Arcade.

Everyeye

Fantasian é uma declaração de amor ao gênero JRPG e à comunidade de fãs de RPG. Esse conto épico de fantasia, disponível exclusivamente no Apple Arcade, é uma joia que não deixa nada a desejar às grandes obras do passado: uma aventura emocionante e mágica, de longa duração e recompensadora, nascida das mesmas mãos habilidosas que forjaram Final Fantasy. De nossa parte, depois de mais de vinte horas passadas no maravilhoso mundo de Fantasian, não podemos deixar de aguardar, com ansiedade, a segunda parte desta jornada extraordinária que, talvez, representará o adeus à carreira de um autor visionário como Sakaguchi.

Destructoid

Joguei alguns dos RPGs disponíveis no Apple Arcade e não acho que nenhum deles tenha chegado perto da visão e execução de Fantasian. Este é um jogo maravilhoso com um excelente sistema de batalha que ganha vida com o que poderia ser a melhor direção de arte de 2021.

Pocket Tactics

Um exclusivo do Apple Arcade brilhante com um sistema de batalha incrível, que decepciona pelos visuais que pode não agradar a todos e um enredo levemente bobo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,