Chega ao Brasil controle adaptável do Xbox

Chega ao Brasil controle adaptável do Xbox

Controle voltado para pessoas com mobilidade reduzida chega ao país com um preço nada acessível
#Games Publicado por Xude, em

Chegou ao Brasil, hoje, o controle adaptável para Xbox. O aparelho se destaca por ter como foco os jogadores que dispõem de alguma dificuldade de mobilidade.

A empresa afirma que o controle possui diversas entradas para conectar dispositivos externos, como switches e joysticks. Além disso, os botões podem ser remapeados através do aplicativo Xbox Accessories. Pode ser usado tanto no Xbox One quanto nos Series X e S, além do PC (preferencialmente em equipamentos com Windows 10).

O controle está disponível pelo preço sugerido de R$999,00. Segundo a empresa, ele será vendido a preço de custo, sem lucro para ela.

Seu desenvolvimento contou com a ajuda de especialistas em acessibilidade, pessoas com mobilidade reduzida e com apoio da The AbleGamers Charity. Veja imagens dele:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvMzUvZTMvMzVlM2EwZjEtZGM5Ny00Nzk4LWFhZDItODMwMWVkODdiMjg2LmpwZz9uPUFzc2lzdGl2ZS1UZWNoX0dhbGxlcnktMF8xMzUweDc1OV8wMS5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvYzkvZTYvYzllNmM0ZmEtZTQ2ZS00NWFiLWI4M2EtMzI5YjdjMzY3YzkxLmpwZz9uPUFzc2lzdGl2ZS1UZWNoX0dhbGxlcnktMF8xMzUweDc1OV8wMy5qcGc=

O que achou do controle? E do seu preço? Deixe seu comentário.

Fonte: Microsoft
Xude
Xude #Matheus Yuji

Graduando em Geografia, amante dos games desde que comecei um jogo chamado Vida, e quem sabe não sigo carreira no Jornalismo Gamer (este jogo está cheio de reviravoltas)

Usuário do Site
Publicações em Destaque