Cenas pós-créditos de Devil May Cry 5 ganha versão dublada por profissionais

Dante e Vergil em PT-BR.

Jogos com opção de dublagem em nosso idioma são sempre bem vindos e infelizmente o grande jogo hack and slash da Capcom, Devil May Cry 5 não foi lançado dessa maneira, apenas com legendas em PT-BR, mas o canal do YouTube chamado de “YouDubbing”, conhecido principalmente por fazer dublagem em algumas cenas de jogos, fizeram uma nova versão para Devil May Cry 5, na Cenas pós-créditos que apresenta os dois irmãos, Dante e Vergil.

Confira o resultado:

O canal já tinha feito outra versão dublada do jogo, no qual Dante tinha a voz de Reginaldo Primo, mas infelizmente ele teve que se afastar dos trabalhos sobre dublagem, então agora a voz de Dante está sendo feita pelo Marcelo Garcia, já Vergil tem a voz de Philippe Maia, no qual sua voz ficou muito conhecida com o personagem Sam Winchester de Supernatural.

O canal também fez a dublagem de outros jogos famosos como Resident Evil 2 Remake, Resident Evil 3 Remake, Metal Gear Rising e Resident Evil 4: Separate Ways.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!