CD Projekt RED não tem planos em se vender para uma empresa maior

CD Projekt RED não tem planos em se vender para uma empresa maior

Estamos do outro lado, queremos fazer aquisições
#Notícias Publicado por KingsGoku, em

Apesar de seus erros com o Cyberpunk 2077, o CD Projekt RED está melhor do que nunca e atualmente não tem planos de se vender para uma empresa maior.

Após incríveis 13,7 milhões de cópias vendidas de Cyberpunk 2077 e ganhos recordes em 2020 , o CD Projekt RED permanecerá independente no futuro previsível. Quando questionado sobre a possível aquisição do CD Projekt Group por outro titã dos jogos (como Tencent, Microsoft ou Sony), o co-presidente da empresa, Adam Kicinski, disse que não há planos de venda no momento. No mínimo, a CD Projekt está interessada no outro lado e estaria comprando, não vendendo.

"Nada mudou a este respeito. Conduzimos o nosso negócio de forma independente. Temos competências plenas na gestão do nosso negócio. Por isso, não vemos, pelo menos por enquanto, quaisquer lucros em aderir a um grupo maior. Portanto, não estamos buscando nada a esse respeito ", disse Kicinski na teleconferência de resultados do 4º trimestre de 2020 do CDP.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9NQ1BzZ1BaLmpwZw==

Kicinski continua dizendo que a CD Projekt é mais interessante em comprar do que vender: "Claro, como dissemos, estamos mais abertos a fusões e aquisições, mas do outro lado. Portanto, estamos procurando mais ativamente por equipes que possam ajudar a executar nossa estratégia. E isso é importante. Os resultados são mais sobre a construção do grupo para executar nossa própria estratégia."

A CD Projekt adquiriu recentemente a Spokko para ajudar a liderar suas iniciativas de jogos móveis, que se uniram com um novo jogo Witcher baseado em AR. A empresa de jogos polonesa também adquiriu a Digital Scapes, especializada em serviços ao vivo, para ajudar a fortalecer suas equipes internas de rede online baseadas em GOG. Digital Scapes também está ajudando com o modo multijogador do Cyberpunk 2077.

Fonte: Tweaktown
KingsGoku
KingsGoku

Um jogador que adora games de sobrevivência e construção

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque