Assinantes do Stadia PRO podem jogar Borderlands 3 gratuitamente neste fim de semana

Assinantes do Stadia PRO podem jogar Borderlands 3 gratuitamente neste fim de semana

A Assinatura do Stadia PRO veio recheada de vantagens este mês.
#Games Publicado por mhenriquecd, em

Os assinantes do Stadia Pro têm a chance de aproveitar algumas ofertas futuras por tempo limitado. Para os não assinantes, o serviço Stadia Pro oferece jogos gratuitos todos os meses, descontos exclusivos em jogos e apresenta melhor qualidade visual e de áudio do que a opção padrão. Borderlands 3 estará disponível gratuitamente para os assinantes neste fim de semana, com o jogo recebendo um DLC do Director's Cut no mesmo dia em que os assinantes do Stadia Pro obtêm acesso ao título.

d3l0MEp0RjdhQWc=

O Google também está fazendo uma promoção de Resident Evil Village no momento, que oferece aos jogadores um Google Stadia Premiere Kit em troca de uma encomenda do jogo. Considerando que o kit vem com um controlador de $ 70, um Chromecast Ultra de $ 50 e um mês de Stadia Pro, é uma pechincha. Embora muitos jogadores sintam que o serviço Stadia não atingiu seu potencial, outros acham que as ofertas de terceiros do Stadia proporcionam uma experiência de jogo mais casual e mais fácil no bolso.

Os dias de jogo grátis de Borderlands 3 são lançados neste fim de semana em 8 de abril e duram até 12 de abril. Especificamente, em 11 de abril, os jogadores podem usar o Crowd Play para se juntar a certos criadores de conteúdo do YouTube em Borderlands 3 por meio do canal oficial do jogo no YouTube. Os criadores de conteúdo também darão um número limitado de códigos do Borderlands 3 Ultimate Edition para os espectadores que participarem.

Outras ofertas neste fim de semana incluem um desconto em The Darkside Detective, que os jogadores podem comprar por US $ 11,69, e a adição do Stadia Pro de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel 4, que pode ser comprado por US $ 59,99. Embora Borderlands 3 seja provavelmente a maior atração do fim de semana, The Darkside Detective é um jogo de aventura de apontar e clicar que promete uma história de terror humorística e Trails of Cold Steel 4 é um dos quatro JRPGs populares que chegam ao Google Stadia .

No momento, os jogadores interessados ​​em testar o serviço Stadia Pro podem testá-lo gratuitamente por um mês. Por US $ 10 por mês, o Stadia Pro tem o mesmo preço do Xbox Game Pass e do PlayStation Plus, mas os jogadores do Stadia têm mais opções quando se trata de escolher em qual dispositivo querem jogar.

Fonte: Gamerant
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,