Arkane Studios explica porque Deathloop não contará com New Game+

Arkane Studios explica porque Deathloop não contará com New Game+

Diretor do estúdio diz que o valor de Replay e Repetição do jogo já está embutido em todo seu design
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Deathloop da Arkane Lyon será lançado em breve, e a fascinante premissa central do jogo combinada com o pedigree do desenvolvedor por trás dele significa que muitas pessoas estão ansiosas para colocar as mãos no jogo.

Claro, o conteúdo é rei e, embora a qualidade reine suprema, a quantidade também é crucial. Deathloop, sendo principalmente uma experiência focada no Single-Player, vai ter que contar com a rejogabilidade, para a qual os jogos geralmente dependem de coisas como a opção New Game+.

De acordo com o diretor Dinga Bakaba, no entanto, Deathloop não terá um modo New Game+. Falando em uma entrevista com o jogo Informer (que você pode ver na íntegra abaixo), Bakaba disse que Deathloop incentiva a rejogabilidade em seu design principal e que, combinado com o desejo de evitar a repetição e mundanidade, significa que o desenvolvedor decidiu não ter uma opção de New Game+ no jogo.

“Não”, disse Bakaba quando questionado se o jogo tem um modo New Game+.

“A razão é que queríamos que a rejogabilidade fosse incorporada à estrutura do jogo. Até certo ponto, você estará reproduzindo muito essas áreas, pode desbloquear tudo, mas não pode levar tudo com você ao mesmo tempo."

"Mas parecia que estava fazendo a campanha novamente enquanto guarda suas coisas, os jogadores podem sentir 'bem, isso é exatamente o que eu estava fazendo pouco antes de terminar o jogo."

Bakaba acrescentou que Arkane poderia talvez fazer experiências com isso no futuro, mas eles teriam que fazer isso de uma maneira diferente, devido ao design central do jogo. Ele disse:

“Talvez seja algo que possamos experimentar, mas teremos que ser um pouco mais selvagens e talvez até um pouco menos diegéticos do que um New Game+, por causa da natureza do jogo."

Deathloop será lançado em 21 de Maio de 2021, exclusivamente para PlayStation 5 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque