Após fracasso crítico e comercial, Square Enix Japan remove a Demo de Balan Wonderworld

Após fracasso crítico e comercial, Square Enix Japan remove a Demo de Balan Wonderworld

Empresa anuncia que ela foi retirada da Xbox Store, Nintendo e-Shop, PSN e PC
#Games Publicado por Billy Butcher, em

As coisas continam andando de forma ruim para Balan Wonderworld, o novo plataformer 3D criado pelos autores de Sonic: the Hedgehog, disponível por algumas semanas e recebido friamente pela crítica e pelo público.

Precisamente por esse motivo, a Square Enix Japan removeu a demo do jogo das lojas online. A empresa japonesa confirma isso por meio da página oficial do Twitter dedicada ao título, mas não especifica os motivos oficiais que teriam levado a esta decisão.

Mas é razoável pensar que os maus resultados registados pelo jogo também em termos de vendas tenham tido peso nesta escolha. No console, a demonstração não está mais disponível a partir de hoje, 14 de abril.

Também não está claro se os jogadores que já baixaram a versão demo eventualmente conseguirão baixá-la novamente se necessário, considerando também que a demo deu acesso a uma fantasia especial dentro do jogo completo.

Infelizmente esta é apenas mais uma peça que se soma às dificuldades e à recepção negativa recebida por Balan Wonderworld, tanto no que se refere à chegada da demo, quanto ao lançamento da versão completa em todas as lojas e lojas digitais.

Fonte 1: Game Rant
Fonte 2: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.