Apex Legends é anunciado oficialmente para o Mobile

Apex Legends é anunciado oficialmente para o Mobile

Beta fechado começa esse mês na Índia e nas Filipinas.
#Games Publicado por coca, em

Já faz um tempo que uma suposta versão para Apex Legends está em desenvolvimento para Mobile e até estava acontecendo betas fechados, mas o jogo nunca foi anunciado oficialmente. Então a Respawn Entertainment acaba de revelar que seu famoso jogo de battle royale está chegando no Mobile.

Um beta fechado irá ser feito no fim desse mês, será os primeiros testes de beta regional do Apex Legends Mobile. Esse é um grande momento para a equipe de desenvolvimento. Dois anos atrás, Apex Legends mudou o cenário do gênero battle royale, e agora o jogo tentará fazer isso de novo em dispositivos móveis.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NC8wNDM2MTcuanBn

Apex Legends Mobile é desenvolvido especialmente para telas de toque, com controles simplificados e otimizações bem pensadas, que resultam no combate battle royale mais avançado disponível para dispositivos móveis. É uma nova versão de Apex Legends, mas fiel à original. Uma equipe dedicada da Respawn, cheia de especialistas em desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis estão presentes para liderar a criação do Apex Legends Mobile, e será um esforço colaborativo com a Respawn já estabelecida em Apex Legends e parcerias.

O beta fechado irá ocorrer somente na Índia e nas Filipinas.

Fonte: EA
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque