Além de Hitman e James Bond 007, IO Interactive confirma estar criando uma Nova IP

Além de Hitman e James Bond 007, IO Interactive confirma estar criando uma Nova IP

Um novo universo totalmente original pelos aclamados dinamarqueses
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar da pausa momentânea que Hitman e Agent 47 farão após a recente conclusão da World of Assassination Trilogy, a IO Interactive não parece ter nenhuma intenção de relaxar e, de fato, o estúdio dinamarquês confirmou que está trabalhando em vários projetos em paralelo.

Durante o último episódio de IGN Unfiltered, Hakan Abrak, CEO e co-proprietário da IO Interactive mencionou brevemente os próximos títulos nos quais a software house está atualmente se concentrando depois de arquivar a trilogia dedicada ao Agente 47.

Já sabíamos que o estúdio havia iniciado o desenvolvimento de um novo jogo de James Bond, mas aparentemente há mais coisas acontecendo:

“Temos 007 em que estamos trabalhando, temos Hitman em que estamos trabalhando [referindo-se ao suporte pós-lançamento... Devo mencionar que estamos fazendo outra coisa. Algo completamente novo... Uma Nova IP."

Em seguida, dando-nos um breve histórico sobre as origens da software house, Abrak revelou que nem ele, nem quem ainda está na empresa, se lembra do significado de "eu" no nome do estúdio:

"Existem muitas lendas sobre o que isso significa. Trabalho para IO há mais de 14 anos, mas não sou um dos fundadores ... Ainda conheço a maioria deles, mas quando lhes pergunto eles não se lembram isso."
Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque