Abandoned não possui nenhuma relação com Hideo Kojima, afirma o estúdio

Abandoned não possui nenhuma relação com Hideo Kojima, afirma o estúdio

Fãs suspeitavam que se tratava de um projeto secreto de Kojima.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente a Blue Box Game Studios anunciou seu novo jogo chamado Abandoned, um título de sobrevivência em primeira pessoa com gráficos realistas que será lançado para o PlayStation 5.

Com o jogo sendo anunciado no canal da Sony e saindo exclusivamente para o PlayStation 5, muitos jogadores acreditaram que poderia se tratar de um título secreto do desenvolvedor Hideo Kojima, já que o produtor é conhecido por ter ideias assim.

No entanto, esse não parece o caso. A Blue Box Game Studios postou um comunicado hoje informando que o estúdio não possui qualquer ligação com Kojima.

Recebemos vários e-mails a respeito dos rumores sobre Hideo Kojima. Não temos nenhuma associação com Hideo Kojima, nem afirmamos ter qualquer associação, nem era nossa intenção reivindicar tal declaração. Somos um pequeno grupo de desenvolvedores trabalhando em um título no qual queríamos trabalhar há muito tempo. Ajudamos outros estúdios no passado com seus projetos e queríamos trabalhar em nosso primeiro grande projeto. Embora seja verdade que trabalhamos em pequenos projetos no passado, certamente não usamos isso para fins de marketing. Esperamos que isso tenha esclarecido o assunto e esperamos ver todos vocês em nossa primeira revelação de jogo de Abandoned.

Casto tenha perdido, você pode conferir o primeiro teaser de Abandoned abaixo:

cUw5cEdSZENqTmM=

O jogo contará com suporte nativo para 4K e 60 FPS no PlayStation 5, além de gráficos realistas, tempos de carregamentos reduzidos, animações dos personagens de alta qualidade e suporte completo para o DualSense e áudio 3D.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque