Warhammer: Odyssey MMORPG completo para Android e iOS

Warhammer: Odyssey MMORPG completo para Android e iOS

Desde a sua criação em 1986, Warhammer tem cativado públicos de todo o mundo.
#Mobile Publicado por CODORÇO, em

Desde a sua criação em 1986, Warhammer tem cativado públicos de todo o mundo. Vimos algo que começou como um jogo de mesa se transformar em um game 3D completo e sem se perder no caminho se mantendo fiel às suas raízes, o mesmo cultiva uma base de fãs muito leais e dedicados, que acompanham o jogo até hoje. E pra alegria desses fans de longa data a Virtual Realms, esta trazendo essa série histórica para o cenário mobile.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036856.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036855.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036854.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036853.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036852.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036851.jpg

Essa não é a primeira vez que o Warhammer entra no espaço MMO. No entanto, é a primeira vez que esse jogo está sendo feito para celular. E a Virtual Realms Tendo desenvolvido o grande sucesso dos MMOs de 2013, Celtic Heroes, já deixa a gente confiante que para pensar que pode ser essa a equipe certa para o trabalho.

Warhammer: Odyssey é um MMO de mundo aberto ambientado no universo Warhammer, onde você viaja para locais icônicos do Velho Mundo. Você pode explorar o movimentado porto de Marienberg, a floresta Drakwald contaminada e outros locais notáveis como esse.

Em termos de criação de personagem, existem três raças para jogar como: humana, elfo e anão, e você pode escolher entre seis classes: Witch Hunter, Archmage, Slayer, Engineer, Shadow Warrior e Warrior Priest.

ZGpiTU5adEVpcU0=

Os fãs de Warhammer de longa data também podem ter algo para se animar. A desenvolvedora afirma que os jogadores podem interagir e ajudar os personagens mais lendários do universo Warhammer, enquanto exploram locais icônicos de Warhammer. Além disso, a Virtual Realms promete que o jogo e o mundo se desenvolverão e se expandirão com o tempo, à medida que lançarem conteúdos novos. Por ser uma MMO, é claro que você vai poder jogar com seus amigos online, formar guildas e muito mais.

Morrslieb, a Lua do Caos, cresce nos céus acima do Velho Mundo, sob sua aparência perversa, os pessimistas tomam as ruas da cidade e as criaturas que temiveis que querem derrubar as paredes do homem tornam-se cada vez mais ousadas.

No entanto, nem tudo está perdido! Aqueles que se levantariam contra a escuridão e o Caos que ameaçam a civilização se reuniram mais uma vez, honrando antigos pactos como faziam no passado. Agora é a hora dos heróis, agora é a hora de forjar sua Odisséia.

Dados do jogo:

  1. Desenvolvedora: Virtual Realms Ltd
  2. Contém compras embutidas: Sim
  3. Requer: Android 5.0 ou superior / iOS 10.0 ou superior
  4. Idioma: English
  5. Tamanho: 2.5 GB
  6. Baixar: Android, IOS
  7. Site oficial: Warhammer
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,