Vicarious Visions é a autora do porte de Tony Hawks Pro Skater 1 +2 para a Next-Gen

Vicarious Visions é a autora do porte de Tony Hawk's Pro Skater 1 +2 para a Next-Gen

Apesar de agora fazer parte da Blizzard Entertainment
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2, universalmente reconhecido como um dos melhores remakes dos últimos anos, também está prestes a chegar na nova geração de consoles PlayStation 5 e Xbox Series X|S, bem como nas telas home e portáteis do Nintendo Switch, com versões criadas pela Activision Blizzard.

Os jogadores que aguardam as novas edições, no entanto, mostraram mais do que algumas preocupações, pois, na verdade, os criadores originais da Vicarious Visions não existem mais como uma entidade por si só. Em janeiro passado, a Activision anunciou a dissolução do estúdio e a mudança da força de trabalho para a Blizzard (estamos falando de cerca de 200 desenvolvedores).

A Polygon se interessou pelo assunto e recebeu a confirmação da editora de que as versões de Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 estão nas mãos dos desenvolvedores originais da Vicarious Visions, mesmo que agora façam parte de um estúdio diferente. Portanto, podemos esperar o mesmo cuidado e experiência que foram usados ​​no remake para PS4 e Xbox One.

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 será lançado no PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 26 de março, enquanto no Nintendo Switch chegará no decorrer de 2021. Nos dois consoles mais poderosos, ele rodará em resolução nativa de 4K em 60 FPS, e também será capaz de ir a 120 FPS em TVs compatíveis graças a um modo gráfico dedicado, que reduzirá a resolução para 1080p para esse fim.

Também esperava melhorias para sombras dinâmicas, reflexos e reflexos de lente aprimorados e texturas de skatista. A atualização de Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2não será gratuita, onde será cobrada uma taxa.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: polygon
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.