Um trailer vazado de Elden Ring está sendo divulgado online

Um trailer vazado de Elden Ring está sendo divulgado online

Imagens de Gameplay em off-screen do novo título da FromSoftware
#Games Publicado por Frocharocha, em

Um trailer de Elden Ring que vazou está circulando ativamente em grupos e fóruns online, a VGC pode confirmar.

O vídeo, que foi visto pela VGC, mas que não pode ser compartilhado por motivos legais, é rotulado como 'Bandai Namco confidencial' e mostra uma quantidade significativa de imagens off-screen, do que parece ser um trailer planejado de gameplay para o título da FromSoftware.

O vazamento de vídeo representa a primeira atualização significativa no Elden Ring desde que foi anunciado na Microsoft E3 2019, e a primeira vez que alguém viu o jogo fora de sua editora e desenvolvedora.

“Eu só posso imaginar o que o leva a buscar o Elden Ring,” um narrador diz no trailer.

“Eu suponho que você não pode ser convencido a voltar. Muito bem então!''

As imagens do jogo mostram então uma montagem de combates corpo-a-corpo no estilo familiar de Souls, batalhas contra chefes contra um dragão cuspidor de fogo e um grande inimigo empunhando uma espada e um vislumbre de um combate a cavalo em um ambiente amplo e aberto.

O trailer chama Elden Ring de “uma nova franquia de RPG de fantasia e ação dos criadores de Dark Souls, Bloodborne e Sekiro”.

Já que o clipe off-screen visto pela VGC aparentemente mostra apenas uma parte do trailer, não há data de lançamento mencionada. No entanto, entendemos que Elden Ring já foi adiado várias vezes internamente devido à interrupção causada pela pandemia.

Pessoas com conhecimento do desenvolvimento do jogo disseram à VGC que a produção foi significativamente prejudicada por restrições de trabalho remoto, que estão em vigor há quase um ano. Uma pessoa próxima ao desenvolvimento do jogo disse que, devido à interrupção, eles acreditavam que era improvável que Elden Ring conseguisse sair este ano.

No entanto, o fato de um trailer estar circulando online sugere que uma revelação oficial pode não estar longe. Mais de um repórter de jogos de alto nível sugeriu recentemente que a editora Bandai Namco Entertainment irá em breve levantar a tampa do Elden Ring.

O repórter da GamesBeat, Jeff Grubb, disse na sexta-feira que ouviu que o título estava sendo planejado para ser revelado em breve. Jason Schreier, da Bloomberg, ecoou os comentário, afirmando que havia “fortes evidências” de que o jogo seria mostrado em breve.

O chefe de marketing do Xbox negou neste fim de semana que Elden Ring pudesse ser revelado em um evento do Xbox neste mês.

Respondendo a um artigo na imprensa especulando sobre a revelação, Aaron Greenberg escreveu: “Apenas para definir expectativas: isso não está acontecendo. Sempre há coisas que temos em andamento, mas não haverá nada em breve que traga anúncios de jogos ou estreias mundiais como esta.''

Anunciado na E3 2019, Elden Ring é um RPG de ação de fantasia descrito como o maior jogo da FromSoftware até hoje.

O título se passa em um mundo criado em colaboração com o autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin, que foi encarregado de criar a tradição de Elden Ring, em vez de trabalhar na história do jogo.

O diretor Hidetaka Miyazaki disse que Elden Ring representa “uma evolução” da série Dark Souls que ele criou. Enquanto os sucessores espirituais de Dark Souls, Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice, trouxeram novas ideias para a mesa, Miyazaki disse que o próximo jogo da From Software vai muito mais longe.

Fonte: VGC
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,