The Elder Scrolls Online - Console Enhanced é anunciado pela Microsoft e ZeniMax Online Studios

The Elder Scrolls Online - Console Enhanced é anunciado pela Microsoft e ZeniMax Online Studios

Update do famoso MMORPG para Xbox Series X|S e PlayStation 5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Através de uma nova transmissão ao vivo (que você pode conferir abaixo) foi revelado pela Microsoft/Xbox e sua recém adquirida subsidiária ZeniMax Online Studios que o famoso e bastante jogado MMORPG da série The Elder Scrolls vai estar de cara nova.

Foi revelado oficialmente The Elder Scrolls Online - Console Enhanced, chegando para Xbox Series X|S e PlayStation 5, o que significa que o título rodará de forma nativa em ambas as máquinas, tirando proveito do 4K, mais framerate, além de suporte a recursos e funções que cada um possui.

A ZeniMax Online Studios diz:

"Lançando com Blackwood Chapter e o Update 30 de The Elder Scrolls Online em 8 de Junho, o Console Enhanced permite que o ESO seja executado nativamente no Xbox Series X|S e no PlayStation 5, aproveitando a potência da tecnologia de console de nova geração para melhorar drasticamente a fidelidade visual e o desempenho do jogo nesses máquinas."

"Todos os novos jogadores de Elder Scrolls Online podem acessar o Console Enhanced imediatamente após a compra e, para clientes existentes, está disponível como uma atualização gratuita, sem necessitar que você gaste valor adicional."

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9EcnFSVWNTTFZkNC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Entre as melhorias, podemos listar:

60 FPS

Pela primeira vez, você pode experimentar o jogo rodando a 60 quadros por segundo no “Modo de Desempenho” no console. Previamente limitado a 30FPS, agora pode desfrutar de nítidos 60FPS ao longo das suas aventuras.

Draw-Distance aumentada

Graças a Console Enhanced, a distância de visão do jogo quase dobrou para o seu novo console, permitindo que você veja mais do que nunca ao explorar o mundo cada vez maior de Tamriel.

Texturas Desbloqueadas

Além de Draw Distance, nós também desbloqueamos a habilidade de consoles de nova geração de usar texturas de alta resolução para que fiquem ainda melhores em telas maiores.

Antialiasing atualizado

O anti-serrilhamento aprimorado também está disponível para ajudar a suavizar as bordas irregulares da folhagem, grama e estruturas no jogo, ao mesmo tempo em que aumenta a nitidez desses elementos quando vistos de perto.

Reflexos aprimorados

Também melhoramos os visuais com a adição de reflexos planos, proporcionando um grande aumento no nível de detalhe e realismo do jogo. Isso é mais perceptível em áreas com água (como Vivec City ou Summerset). Observe que, no modo Performance, o aumento dos reflexos pode variar em zonas com muita água (como Murkmire) ou em áreas onde o desempenho é mais valorizado (como em Cyrodiil ou Trials).

Haverá mais melhoras; Você pode consultar todas clicando aqui. Confira algumas imagens da nova edição, além de uma imagem comparativa entre o jogo atual e a nova versão de Elder Scrolls Online:

Slide https://esosslfiles-a.akamaihd.net/cms/2021/03/0578bacc57b79f373682d37ecf631295.jpg;;;https://esosslfiles-a.akamaihd.net/cms/2021/03/087b9a36435b0a16472f79b2df5aa9bb.jpg

Essa nova edição chegará ao mercado em 9 de Junho de 2021. Abaixo você pode assistir toda a transmissão de hoje de The Elder Scrolls Online realizada pela Microsoft e ZMO Studios:

Qm9HVUxpU2NiYnM=

The Elder Scrolls Online já está disponível para Xbox One, PS4, Mac, PC e Stadia*. Chegará em 9 de Junho de 2021 para Xbox Series X|S e PlayStation 5.

*: Não disponível no Brasil.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque